quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Como Evitar Erros Fatais No Marketing de Artigos

Por Bruno Prinz

A maneira como você vê a área de empreendedorismo digital vai mudar completamente, uma vez que você tenha as habilidades necessárias para evitar erros fatais no marketing de artigos.

Muitos de nós tem arrependimentos mais tarde quando não buscamos saber mais sobre como passar do fracasso ao sucesso no marketing de conteúdo. Não se permita ser uma daquelas pessoas com apenas o essencial sobre marketing online

Eu sei que você deve ansiar por isso e por esta razão agora você saberá como em apenas um momento poderemos chegar aos resultados que buscamos. A seguir você terá acesso a algumas recomendações para passar do fracasso ao sucesso no marketing de conteúdo.

Eu não posso acreditar que estou compartilhando isso mas...



Aprenda a Evitar Erros Fatais no Marketing de Artigos em Menos de 10 Minutos


Como Evitar Erros Fatais No Marketing de Artigos
Como Evitar Erros Fatais No Marketing de Artigos 
Primeiro erro...criar um título chato. 

Perceba que o título do artigo vai ser apresentado junto com alguns outros do diretório de artigos que seu leitor potencial terá que escolher. 

Há muitos competindo pelo mesmo conjunto de olhares. 

Não deixe seu título ser algo que vá se misturar com todo o resto. 

Faça algo que vai se destacar e ser notado. .

Segundo erro...não ter um propósito claro. 

Qual é a principal razão pelo qual você quer que o leitor leia o seu artigo? 

Existe uma meta clara que você tenha em mente? 

Seja claro em relação ao que você quer que eles façam e dê-lhes muitas razões para quererem tomar a ação que você quer que eles tomem. 

Tenha um ponto de partida e um ponto final no planejamento de seu artigo e use tudo no meio para ajudá-los a sair do ponto "A" para chegar ao ponto "B". 

Sem prestar atenção a isso você não vai ter o mesmo desempenho.

Eu não teria sido capaz de evitar erros fatais no marketing de artigos se eu não tivesse acesso a esta terceira dica:

Terceiro erro ... Não saber quem é o seu público-alvo

No marketing de artigos é preciso manter em mente quem é o seu público-alvo e escrever de acordo com seu nível. 

Se você está escrevendo para um grupo de pessoas que são tipicamente muito bem informadas sobre o assunto, então é melhor se certificar de que você está bem. 

Descubra o que eles procuram quando eles vão em busca desta informação online e descubra como se relacionar com eles. 

Estude seu mercado-alvo e escreva para eles. 

Obrigado por tirar algum tempo para ler estas dicas. Tenho certeza de que elas tornarão possível corrigir o que você tem feito de errado no marketing de artigos em apenas 10 minutos.

Naturalmente, se estamos falando de marketing de artigos, estamos falando de uma estratégia para trazer retorno a seu negócio de médio a longo prazo.

No entanto, quando você implementar o que aprender neste ebook, então será capaz de obter uma renda extra na internet em menos de uma semana para rentabilizar o seu negócio principal.

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Obrigado por tomar o tempo para ler estas dicas. 

Se você gosta tanto de empreendedorismo digital quanto eu, então sabe que obter conhecimentos na área de internet marketing é algo impagável. 

Agora que você tem a disposição todos eles, use-os para o seu benefício. 

Não deixe que a falta de informação impeça você de tornar sua campanha de marketing de conteúdos eficaz


 Minhas dicas vão ajudar você a ficar por cima disso tudo isso no entanto.

Autor: Bruno Prinz






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Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até:http://www.portal-webmarketing.blogspot.com

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