segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Como Construir Credibilidade no seu Mercado



Não importa qual é o seu nicho de mercado, ganhar credibilidade é extremamente importante para o seu negócio.

As pessoas querem comprar de alguém que sabe o que está falando, independente da fonte de onde vem esta pessoa.

Vamos enfrentar a situação de frente, você nunca iria fazer uma cirurgia plástica com uma pessoa que não tivesse um grau relevante de conhecimentos nesta área, ou faria e colocaria sua saúde em risco? 


Esta é uma pergunta bastante inútil e irritante de se fazer, mas é muito semelhante ao modo como o negócio on line funciona..

Se você quer vender produtos da Amazônia ou e-books no nicho de namoro e relacionamentos, você precisa ter certeza de que você se classifica como uma autoridade no assunto.

Como construir credibilidade no seu mercado



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Sim, e isso pode ser feito através de um post do blog ou atualização no Facebook. As pessoas querem saber que você é uma pessoa real e que você tem conhecimento genuíno no assunto. Compartilhe o seu conhecimento, tanto quanto for possível e você instantaneamente construiu a sua credibilidade.

Oferecer apoio via e-mail


Se você tem um site que detalha quase tudo sobre um determinado nicho, então você precisa tentar oferecer suporte de e-mail de algum tipo.

Há muitas pessoas que apenas oferecem aconselhamento regular em seus sites, como artigos por exemplo, e oferecendo suporte por e-mail gratuito, você pode mostrar a seus visitantes que você sabe tudo sobre o tema que está desenvolvendo.


Oferecer Webinários


Webinários são basicamente eventos de streaming on-line onde você pode se conectar com cerca de 1.000 pessoas que estarão assistindo você em sua webcam ao vivo.

Você pode falar sobre o seu nicho, como obter sucesso nesse nicho, e tudo que você sabe que seus clientes vão gostar de saber.


Isso vai ajudar a mostrar a seus visitantes que você é um especialista, ajudando a construir bastante credibilidade


Eu sugiro que você faça esses webinários, pois eles são muito fáceis de fazer, e podem dar a você uma boa credibilidade sobre o tema.


Construção de credibilidade é tudo quando for mostrar a seus clientes que você é sincero e tem domínio sobre a sua área de conhecimento. 

Deixe-os saber que você sabe sobre tudo o que é preciso saber sobre o assunto. Ao oferecer suporte e-mail GRÁTIS e webinários,  mostre para eles o quão poderoso é o e-book específico ou treinamento que você está desenvolvendo e os resultados que podem ser obtidos.


Recomendo que leia também este artigo falando sobre o Tema Confiança e Credibilidade desenvolvido pelo Reinaldo Pólito, excelente comunicador e especialista em oratória: http://www.planetanews.com/news/2007/10565


Para outros Artigos Relacionados ao tema acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com

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Como Criar sua Lista de Assinantes


Ter uma lista on-line de assinantes interessados pelas atividades que você está desenvolvendo pode ser uma forma eficaz para construir sua rede de contatos (networking)  e, potencialmente, vender produtos para eles no futuro.

Listas on-line normalmente não são difíceis de construir, como há muito poucos aspectos que precisam ser concluídos. Em suma, com apenas alguns passos, você pode estar ganhando muitos assinantes dentro de alguns dias.

Como iniciar a sua própria lista de assinantes on-line


A primeira coisa que você precisa fazer é se inscrever em uma conta de e-mail marketing de algumas das melhores empresas.

Há empresas como a Aweber, I-contact e Get Response que podem oferecer para você o serviço que você precisa para criar uma conta de e-mail marketing perfeito, atualmente foi inaugurada uma nova ferramenta também muito interessante e com uma versão totalmente em português que é o pt sender.

Através destas ferramentas, você pode criar seu formulário de contato da sua própria maneira, e é este script que você vai colocar no seu site ou página de captura para que as pessoas digitem seus nomes e endereços de e-mail.

Antes de colocar o script em seu site, certifique-se de criar um conjunto muito bom de mensagens para você enviar automaticamente através destas ferramentas com datas programadas.

Assim, você pode criar em torno de 10, 20 e até mesmo 50 mensagens diferentes que você gostaria de enviar em mais de um período de semanas ou mesmo meses. Isso faz com que a construção de lista de e-mails seja feita praticamente em piloto automático!

Você pode criar algumas ofertas de afiliados agradáveis, e, de repente, fazer outras vendas em diversas outras circunstâncias, dia a dia, pouco a pouco.

Para obter uma maior quantidade de vendas, tente criar muitas ofertas de afiliados depois de alguns outros e-mails. Isto lhe dará a oportunidade de promover suas oportunidades em quase qualquer servidor de e-mails disponíveis na internet atualmente.


Newsletters são destinadas a ser, sobretudo, úteis e informativas, mas não há nada de errado em fazer uma para construir sua lista como um comerciante da internet.


Boletins de e-mails informativos (newsletters), sistemas de follow-up e mesmo cursos gratuitos on line são fáceis de fazer, mas pode ser difícil em um primeiro momento conseguir estar entre os tops do mercado. No entanto uma vez que você tenha montado as principais estruturas necessárias para desenvolver este trabalho,  você verá as suas campanhas crescendo pouco a pouco.


Para ter Acesso a outros Artigos Relacionados, acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com


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