segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fórmula para Conquistar sua Independência Financeira em 5 Passos Simples


Nunca é demais frisar a importância de fazer um planejamento específico e direcionado para qualquer objetivo de médio a longo prazo que se pretenda alcançar.


Uma das razões principais pelos quais tantas pessoas tem dificuldades em alcançar a independêcia financeira, é porque elas tem dificuldades em transformar antigos hábitos e mentalidades em ações práticas que as levarão a conquistar resultados bem diferentes daqueles que elas vem obtendo atualmente.


E é claro que, para isso, por vezes é preciso investir dinheiro, tempo e pesquisas.


No entanto, é preciso entender, que conquistar a sua independência financeira, não significa exatamente ter um emprego estável e uma casa própria, pois estas coisas por si só, na realidade, não representam garantia nenhuma para realmente ter autonomia com as finanças pessoais;

Na realidade, uma vida de verdadeira liberdade financeira, significa que a sua fonte de renda principal não está mais vinculada á apenas um único emprego ou rendimento específico para  que ela  possa existir.

Ter uma vida de autonomia financeira, é uma ter uma vida que permite que você possa administrar seu tempo da maneira que for mais conveniente para você, de modo que você possa escolher os horários que melhor entender para trabalhar (se for preciso trabalhar) e tenha tempo e dinheiro disponível para usar livremente para o seu lazer, suas despesas, suas necessidades básicas e seus demais alfazeres.

Em outras palavras, ao chegar neste ponto, isso significa que você não tem mais razões para se preocupar com horários de trabalho, pagamentos recorrentes ou outros encargos cotidianos relacionados á contas para pagar e outras preocupações financeiras ou de acordos empregatícios.

Sendo assim, aqui está a Fórmula para Conquistar a sua Independência Financeira em Apenas 5 Passos:


Independência financeira, autonomia financeira, dicas de finanças pessoais
Passo 1- Você precisa Definir com Clareza suas Metas Financeiras e Profissionais, a fim de fazer um planejamento que lhe permitirá atingir no tempo mais curto possível a sua independência financeira; 


Passo 2- Identificar exatamente qual é a sua situação atual e com isso, eliminar todos os processos, hábitos e rotinas que podem estar atrapalhando você a ter mais autonomia financeira e quais poderiam ser implementados em alternativa a estes primeiros;

Passo 3 - Aprender a calcular seu patrimônio líquido;

Passo 4- Definir o que são ativos, passivos, e como administrá-los para fazer crescer a sua renda mês a mês

Passo 5 - Criar novas fontes de renda á fim de maximizar todo este processo sem precisar fazer grandes esforços;

Como você pode notar este processo não precisa ser algo tão complicado. Veja que apesar de simples o processo, alcançar a sua liberdade financeira não é algo exatamente fácil. 

Por outro lado, é fundamental não deixar nem a indecisão nem que a inércia impeçam você de seguir todos os passos necessários para que isso tudo aconteça em sua vida, pois como foi dito logo no início deste artigo, sem planejamento e ação equacionados você não vai sair do lugar, e para tudo que fizer é importantíssimo também monitorar o seu progresso.


Seja qual for a sua decisãose realmente estiver sério em atingir sua independência financeira ou simplesmente aumentar a sua renda,  os vídeos a seguir certamente irão ajudá-lo a conseguir isso de maneira muito mais rápida.

Mas lembre-se de colocar em prática tudo que aprender nestes vídeos !

Confira Detalhadamente estas Estratégias acessando o link abaixo:
Tenha acesso Grátis á Estratégias Exclusivas para Gerar Centenas de Contatos Ansiosos para Obter os Benefícios de seu Projeto:http://sucesso-online.com/

Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias