sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como Terceirizar o seu trabalho e ganhar mais tempo



Aprender a terceirizar o seu trabalho não é difícil. A maioria das pessoas acreditam que é preciso muito tempo para encontrar um bom contratante.

Não é realmente difícil de encontrar on line, alguém que pode fornecer artigos,  apresentações, construção de site, design gráfico, e todos os tipos de serviços diferentes.

Para encontrar uma empresa de terceirização de confiança, aqui estão  apenas algumas maneiras de encontrar alguém que vale a pena contratar. Maioria destas empresas são internacionais, mas se você realmente for um profissional sério da internet, deve começar a aprender a ter confiança e pensar grande, o quanto antes tiver esta mentalidade, melhor para você mesmo.

Sites Internacionais


Fiverr


Em Fiverr, você encontrará muitas pessoas que oferecem todo o tipo de serviços por apenas R $ 5.

Algumas pessoas oferecem serviços de design gráfico, artigos, fãs no Facebook, e quase qualquer coisa que você pode pensar por apenas R $ 5.

Você pode estar chocado com a quantidade de serviços que você vai encontrar neste site.

Craigslist

Não importa o que você está procurando, você pode encontrar  grandes contratantes através Craigslist. Sobre estes anúncios classificados, você pode escrever sobre o que você está procurando e quais são as suas exigências, permitindo que você encontre clientes que vão realmente ajudar você a realizar o que deseja.

Guru.com

Em Guru.com, você pode postar um emprego assim como você faria em CL (Craig List), mas este site permite apenas que o trabalho de terceirização seja oferecido, e a parte boa é que eles colocam o dinheiro em depósito quando você encontrar um fornecedor de serviços.

Guru.com é muito respeitado na indústria de terceirização, e eu garanto que você vai encontrar um grande contratante a partir deste site.

Agora que você encontra uma grande pessoa que pode terceirizar o seu material online, agora é hora passar a eles sobre a sua necessidade.

Certifique-se de que você pode descrever perfeitamente o que você está procurando em seus serviços, e tentar sempre dar a eles o que eles merecem.

Eles geralmente não vai pedir por qualquer taxa grande, e você pode ter a certeza de encontrar alguém que esteja disposto a trabalhar por menos e ainda oferecer mais.

Site Nacional


HotMart


Esta é uma alternativa em português caso você tenha um programa de afiliados para divulgar na internet ou pretenda transformar algum site de produtos e serviços em um programa de afiliados. Também é uma excelente alternativa.

Para outros artigos relacionados acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com


Como trabalhar com seu Blog - Noções Essenciais


Blogar é uma boa maneira para que as pessoas expressem o que sentem na internet, mas também pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Embora você não talvez veja isto como uma forma de ganhar dinheiro, ainda por cima é algo que você pode fazer como um passatempo divertido. Aqui estão alguns dos princípios básicos sobre blogs e como você pode começar a trabalhar com o seu blog.

Encontre um nicho


Antes de fazer um blog, você precisa saber qual é o seu nicho. Um nicho é basicamente é o sobre o que o seu blog vai abordar e é importante que você escolha um tipo de nicho que vai gerar algum tráfego (visitas). Você tem que encontrar um nicho que não esteja muito saturado, mas também não muito desconhecido. Escolhendo um nicho como o de futebol,  pode ser muito comum, por isso é uma idéia melhor tentar algo mais específico, escolhendo por exemplo um time de futebol real. Você terá que encontrar um nicho que você possa sempre escrever sobre ele e algo que você realmente goste.

Seja Consistente


Escolha alguns dia da semana em que você vai lançar seus próximos posts para que você seja capaz de transmitir para seus leitores seus conteúdos de maneira que permita a eles saberem quando podem esperar um novo post.

Você terá que ser consistente, pois você provavelmente não terá leitores no início, mas você precisa se ​​lembrar que eles virão. Não baseie seu sucesso em comentários e opiniões alheias, e sim baseie seu sucesso em sua capacidade de ser consistente.

Se você puder usar sempre destes princípios para trabalhar com a produção e a manutenção de seus blogs, então você será capaz de começar a blogar com sucesso.

Iniciar um blog realmente não é difícil, e desde que você escolha um nicho que você tenha satisfação em falar sobre ele, você nunca vai ficar doente ao cogitar a idéia de colocar sempre novos posts.






Para outras informações relacionadas visite o blog:http://portal-webmarketing.blogspot.com

 
diHITT - Notícias