terça-feira, 6 de novembro de 2012

7 Dicas Para Produzir Mais e Melhor



Neste artigo, vamos falar sobre alguns hábitos, comportamentos e atitudes que irão potencializar sua produtividade e por consequência seus resultados.

Organização


Se você está tentando fazer mais coisas, então a organização deve ser a coisa principal que você deve focar.

Quando você é organizado, você vai perceber que as coisas parecem correr de forma mais suave. Se é com seus pertences ou com sua agenda, você terá de se certificar de que as coisas são organizadas.

Gestão do Tempo


Quando você administra seu tempo corretamente, você certamente irá fazer mais coisas. Isso significa que você deve fazer uso de todas as horas do dia e tentar  fazer o seu melhor para manter a produtividade em todos os momentos (tire algum para meditar). A outra dica, é que as coisas normalmente demoram um pouco mais do que esperamos, então crie sempre uma agenda folgada, mas não demais também.

Foco


Enquanto você está trabalhando, você vai precisar manter o foco em todos os momentos. 

Lembre-se que você não quer perder tempo e é importante tentar fazer o seu melhor para não se distrair com coisas pequenas, como alguns sites da internet e outras distrações menores.

Nutrição


Você precisa entender que a nutrição é algo muito importante para o seu foco ao longo do dia. Uma dieta saudável pode ser essencial para manter a sua energia ativa quando for preciso agir e ao mesmo tempo contribuir para recarregar mais as suas energias quando estiver descansando. Se você puder seguir uma dieta saudável, você vai perceber um aumento no foco das suas atividades.

Dormir


Dormir o suficiente é muito importante e 8 horas por dia deveria ser o mínimo. Se acontecer de você se sentir cansado durante o dia, então uma soneca durante 15 minutos, você vai se sentir restaurado e alerta em pouco tempo.

Energia


Você vai se sentir energizado após este breve cochilo e se sentir que pode ajudar, use também cafeína e guaraná em pó. No entanto, eu não preciso dizer aqui que se você beber cafeína 5 horas antes de dormir, ela pode impedi-lo de conseguir uma boa noite de sono, e o mesmo vale para o guaraná em pó, para a catuaba catarinense ou a marapuama.

Estabalesça Intervalos


Às vezes, trabalhar muito duro pode desgastá-lo e deixá-lo um tanto quanto desanimado, e assim você só precisa dar um tempo para ver as coisas podem ser feitas após algum tempo de pausa. Faça portanto uma pausa e então, crie alguns intervalos um pouco maiores de tempos em tempos, e você vai voltar a trabalhar com um novo senso de motivação e mais determinado.

Leia também este artigo do site Unicap que sugere outras dicas de Como melhorar significativamente a sua Credibilidade:http://www.unicap.br/marina/melhorprod.html


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais!

Como trabalhar com Marketing de afiliados



Se você estiver pensando em ganhar dinheiro online, então certamente uma das alternativas é o marketing de afiliados. Este é sem dúvida um dos melhores e mais fáceis jeitos de começar a vender algo online, porque requer muito pouco trabalho de sua parte.



As pessoas vão criar o produto e seu trabalho é simplesmente vendê-lo. Você será a pessoa responsável pelas vendas e terá uma boa porcentagem da compra. Um monte de comerciantes de afiliados paga cerca de 50% de comissões, por mais esta razão é que esta é uma ótima maneira de fazer dinheiro extra online.


O que é agradável sobre estes programas de afiliados,  é que os produtos simplesmente se vendem em muitos dos casos. Tudo que você tem a fazer é encontrar os clientes e tentar levá-los a comprar o produto. A fim de fazer isso, você terá que encontrar uma maneira de apresentar o produto para convencê-los á comprar. Quer seja através de um vídeo, blog, ou um artigo, você terá que encontrar uma maneira de obter algumas pistas e convertê-los em compradores.


Um bom lugar para começar, que não exigirá muito tempo para se desenvolver é simplesmente  usar a sua página no Facebook. Você terá a abundância de potenciais compradores e você simplesmente só precisa apresentar o produto para eles. No entanto, você precisa ter cuidado com isso, porque você não pode ser demasiadamente agressivo na tentativa de vendas. Diversas  pessoas odeiam anúncios no Facebook e assim você terá de fazê-los de uma forma bem sutil.


Se você puder encontrar uma maneira de conseguir mais pessoas para comprar o seu produto de afiliados, então você terá dado um passo maior para começar a fazer dinheiro online.


Se é um programa de perda de peso, um programa de fazer dinheiro online, ou qualquer produto de afiliados, ele vai precisar da eficiência de seus esforços de marketing para fazer as vendas.


Para isso é preciso saber como estruturar o seu marketing on line.


Para isso, você poderá contar com diversas ferramentas que o ajudarão a criar campanhas de sucesso on line se associando ao nosso sistema, aumentar a exposição de qualquer tipo de produto ou negócio que você esteja desenvolvendo pela internet, e o mais interessante, você não ganha apenas por indicar o sistema, mas ganha também em 5 níveis sobre as indicações de seus indicados.

Confira alguns dos benefícios de participar deste  sistema:



  • Você pode ganhar de diversas formas diferentes (pelo menos 5 formas comprovadas)
  • Não precisa saber vender
  • O sistema trabalha com dois nichos excelentes, dos mais procurados no mercado,  que são os nichos de marketing e bem estar
  • Se já tiver envolvido com outras oportunidades, melhor ainda, use  nossas ferramentas para aumentar a exposição de seus outros projetos e aumentar ainda mais os seus lucros
  • Terá um site igual ao da matriz trabalhando para você 24 horas por dia
  • Chances expetaculares de rendas residuais, devido ao baixissimo investimento (sistema projetado para qualquer pessoa poder participar, sem exageros de espécie alguma)
  • Sistema interno automatizado de vendas onde você será comissionado cada vez que o sistema vender estas ferramentas comissionadas para seus indicados, (e são muitas ferramentas, todas de utilidade comprovada)
  • Não precisa nem mesmo saber indicar diretamente, já que o sistema conta com uma plataforma de formação que ensina métodos automatizados que ajudam você a divulgar links e ferramentas externamente em diversas plataformas relevantes da internet
  • Você conta com mais de uma forma de rendimento e não fica dependente do site ou do projeto para ganhar dinheiro, já que são diversas ferramentas e e-books gratuitos com direitos de revenda os quais você tem direito á 100 % dos lucros
  • Entre muitas outras funcionalidades....


Se inscreva agora mesmo e tenha acesso ainda hoje a estas ferramentas e possibilidades:http://vitale-mmn.com/cadastro.php

Para outras informações, assista a apresentação completa através destes vídeos:



Síntese Resumida do Projeto:
http://www.youtube.com/watch?v=w2mSmUkzjz4

Apresentação Completa:
http://www.youtube.com/watch?v=wk-GCB4EB68


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias