segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Um Método Rápido para Superar a sua Concorrência (Incluindo os Top Afiliados!)


Método Pouco Conhecido para se Destacar no Marketing de Afiliados!

Por Bruno Prinz
Alguma vez você já quis promover um determinado programa de afiliados e, em seguida, descobriu que havia 100, se não milhares de pessoas já promovendo o mesmo programa, e pensou em não promovê-lo por causa disso? 

Veja! O fato é que você ainda pode promovê-lo e "explodir a tampa" de tudo o que a sua concorrência fez. Na verdade não é difícil fazer isso usando a tecnologia de vídeos criados com captura de tela. Não só isso não é muito difícil, mas pode aumentar o valor da sua estratégia dramaticamente.

Se eu estivesse em seu lugar, não mediria esforços para ouvir mais sobre como eu poderia superar os top afiliados através da tecnologia de captura de tela . Isso realmente faz uma enorme diferença.



Que tal Superar até mesmo o Top Afiliado de seu mercado - Com Menos da Metade de seus Esforços Promocionais?

Um Método Rápido para Superar a sua Concorrência
Como Superar os Top Afiliados

Você precisa saber que o Google, Yahoo e outros mecanismos amam vídeos. 

Há evidências de que páginas com vídeo embutidos nelas são indexadas mais rapidamente. 

Incrivelmente, quando isso acontecer, você vai achar que está superando até mesmo os melhores afiliados de determinado produto e vídeos feitos a partir de captura de delas, frequentemente são reconhecidos como vídeos de ótima qualidade quando transmitem informações valiosas. 

Aqui está uma pequena dica para você encontrar as palavras ideais para sua página ou post incluindo um vídeo com captura de tela. 

Simplesmente, espione seus concorrentes afiliados que estiverem dominando os motores de busca (aqueles que aparecerem nas primeiras posições). 

Eu sei que isso pode soar como um pouco dissimulado, mas não é. 

Você vê que palavras chave não podem ser protegidas por direitos autorais, por isso é totalmente ético você espionar seus concorrentes. .

Tudo que você tem a fazer é encontrar os seus concorrentes, digitando o nome do produto na caixa de pesquisa da motores de busca, e se ele for um bom produto, aparecerá uma lista de sites e blogs falando sobre ele). 

Bingo! Com isso você terá diante de você seus principais concorrentes. 

Clique nos links de seus sites ou blogs. Assim que você chegar lá clique no botão direito em qualquer parte da página que tiver um texto e em seguida em "Exibir código fonte". 

Na maioria dos casos você vai encontrar as palavras-chave perto do topo da página (basta dar ctrl +f e pesquisar por "meta keywords". 

Copie algumas destas palavras-chave (mas não todas) e construa a sua página com seu vídeo alvejando estas palavras-chave. .

Desta maneira seus futuros clientes vão localizar seu conteúdo com facilidade e perceber que o seu vídeo é muito simples e fácil de entender, já que você criou um conteúdo passo a passo no vídeo de captura de tela ensinando algo. 

A medida que eles começam a confiar em você, isso os coloca em um estado de espírito muito melhor. 

Em muitos casos, este será o gatilho que empurra o botão emocional para a compra, para que quando eles cliquem sobre a sua página que irá direciona-los para a compra do produto ou mesmo diretamente para a página de vendas, eles já irão fazer isso com seus cartões de crédito na mão.. 

Estou feliz em compartilhar essas dicas com você. Provavelmente elas irão fazer uma diferença significativa em como você busca superar os top afiliados através da tecnologia de captura de tela .

Você quer ser bem sucedido em promover produtos de afiliados com sucesso? Então você definitivamente precisa verificar este sistema.

>>Sistema Vitale

Quantas vezes você tentou detonar a sua concorrência no passado, sem sucesso? Acho que agora que você tem estas dicas prontamente disponíveis você vai obter resultados diferentes desta vez.




* Digite seu melhor email:


Estratégia de Sucesso Online
Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até:http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


Se gostou deste artigo você vai se Beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.xyz

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


 
diHITT - Notícias