sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

5 Passos para Escrever um E-Book de Sucesso


Escrever um eBook pode ser difícil no começo se você ainda desconhece as habilidades necessárias para um bom escritor. Toneladas de sites têm se dedicado a orientar escritores sobre como escrever um eBook. 



Este é um tema muito discutido em até em fóruns mesmo de escritores. Mas o melhor, é que os passos sobre como escrever um eBook descritos neste artigo são simples e perfeitamente alcançáveis, veja só:


O primeiro passo sobre como escrever um eBook é definir suas razões quaisquer que sejam, independente de serem para fins financeiros, instrutivos ou promocionais.



Em Segundo lugar, você deve escolher o seu tema e seu título. Estes são os mais importantes pois as suas composições seria baseado nestes quadros principais, especialmente no tema, tendo em vista que alguns autores preferem escolher o título como última etapa do processo.



Pode ainda ser escolhido o título antes, mas sem o compromisso definitivo de manter este título depois que o e-book já tiver sido escrito, podendo alterá-lo caso tenha percebido que isso é o melhor a se fazer.


Se você pretende vender, você pode optar por temas que são adequados para o público em geral. 


Seu tema e o título devem sempre corresponder ás preferências de seu público-alvo.



O terceiro passo sobre como escrever um eBook está em escrever uma declaração de sua tese. A tese deve ser escrita em uma página separada para outras críticas, uma vez que ela será a sua guia principal. Seria sua base global.


Veja neste site como preparar uma tese:http://eden.dei.uc.pt/~ctp/teses.htm


O Quarto lugar, é criar o documento e convertê-lo para o formato de arquivo de sua escolha. Os formatos mais populares de eBook são de. Exe e. Arquivos PDF. Vários sites que orientam usuários on-line sobre como escrever um eBook recomendam frequentemente softwares que converte documentos para tal formato, mas fazendo pesquisa no google você poderá descobrir diversas alternativas para isso como o site que converte documentos chamado zamzar, o próprio google docs, entre outros.



Por fim, anuncie o seu eBook e receba os clientes através de recursos online.



Confira no site JM DIGITAL outras dicas de como criar o seu e-book :http://www.jm-digital.com.br/criacao_ebook.asp


Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente sua Credibilidade!


 
diHITT - Notícias