terça-feira, 5 de março de 2013

Guia Eficiente para Ganhar Dinheiro On Line


Para aproveitar bem o ano, seja rápido para explorar maneiras de adquirir mais dinheiro e proporcionar situações agradáveis ​​para toda a família. Qualquer um pode lucrar em menos tempo, fazendo uso dos passos básicos para ganhar dinheiro online de forma eficiente utilizando o marketing de artigos.

Crie um site que Gera Dinheiro


Um site gerador de dinheiro é um site que lhe entrega o dinheiro. Se você possui o seu próprio produto, simplesmente ofereça este produto com um grande desconto ou simplesmente organize um grande planejamento de venda on line, estas são boas idéias para lucrar bem. 

No entanto, quando você não possui um produto, pode utilizar produtos com Direitos de Revenda. Reúna cerca de 10 deles em uma página de venda única e venda-os por um preço menor do que totalizaria a soma dos mesmos. Certifique-se de verificar as condições de licenciamento e de preferência separe produtos relacionados ao mesmo tema.

Você também pode se beneficiar com as datas populares. Exemplo, durante o Dia dos Namorados, você pode oferecer produtos relacionados ao tema. Pesquise presentes baratos, que você pode revender. Alternativamente, você pode navegar ao longo de sites como o eBay, hotmart e clickbank para ter uma idéia do que pode ser mais "quente" para vender nesse caso particular. 


É claro que o método em que será preciso menos esforço, é o de buscar algum produto que disponibilize comissões instantâneas, como lucros de ação rápida onde seus afiliados imediatamente recebem através do PagSeguro ou do banco que costuma utilizar.

Promova sua página escrevendo muitos artigos


Encontre palavras-chaves interessantes que se relacionam com seus artigos que tenham grandes chances de atrair o público relacionado, fazendo a pesquisa de palavras-chave. Esta estratégia inclui palavras-chave que são frequentemente quentes e populares, onde a segunda parte desta estratégia é atrair backlinks para estes artigos que possam continuar atraindo tráfego para os mesmos de médio a longo prazo. 


Se o seu produto é relevante para a Web 2.0, em seguida, encontre palavras e termos que se relacionem com ele, e pesquise estas palavras nos motores de busca para encontrar as atualizações mais recentes sobre o produto e itens relacionados a ele. Escreva um mínimo de 10 artigos ou quantos artigos for possível, em seguida, envie estes artigos para diretórios como o Artigonal, GoArticles, Squidoo, entre outros diretórios relevantes e irá perceber como isso irá certamente aumentar a sua exposição.

Promova aqui e ali


Estes sites de social bookmarking e redes de sociais conduzem um grande tráfego para seu site. Para conseguir isso você deve postar seu artigos e conteúdos web 2.0 em sites como o Facebook, Tagged, twitter, entre outros grandes sites populares. A idéia é incentivar que aja uma comunidade imediata de visitantes para seus blogs e demais sites de conteúdos.  


Além disso, postar em fóruns e blogs vai atrair uma multidão para a sua página. Com essas ações em mente, o tráfego irá fluir em um instante. Além disso, oferecendo seus serviços a um custo menor, as taxas de conversão irão acelerar, em proporção direta com seus lucros online.





Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias