sábado, 3 de novembro de 2012

A Mentalidade do Sucesso - 5 Características que você Deve Possuir


Para ter sucesso na vida, seja em negócios, relacionamentos ou esportes, você precisará  ter a mentalidade ideal.

A maioria das pessoas simplesmente não sabem o quão poderosas suas mentes podem ser desde que aja  nelas a pré-disposição de se desapegar de alguns padrões e hábitos,  e como estas atitudes podem ser fatores determinantes para o seu sucesso.

Muitas pessoas não conseguiram, simplesmente porque as suas mentes nunca estiveram no lugar certo


Aqui estão 5 características de sucesso que você deve decidir desenvolver para poder realmente ter sucesso em qualquer área:

Determinação


As pessoas de sucesso são simplesmente mais determinadas do que aquelas que não são. Este é um traço que é percebido em cada pessoa que é bem sucedida em suas atuações.

Relaxar apesar das Adversidades


Se você é proprietário de uma empresa, você provavelmente já lidou com uma série de problemas. As formas como você lida com estas adversidades irão moldar quem você é como pessoa e como homem de negócios.

Se você puder  ficar mais relaxado apesar das adversidades, você será capaz de se tornar mais bem sucedido.

Conhecimento


Pessoas inteligentes são simplesmente mais inteligentes, mas isso não está se resume a notas em uma  faculdade, aliás pelo contrário, o que mais vejo é gente fazendo faculdade e saindo pior do que entrou

Conhecimento sobre as coisas cotidianas e de senso comum são muito importantes e você precisa entender o quão importante é ter bastante conhecimentos em áreas diferentes, mas conhecimento que leva para algum lugar e não conhecimento que atrasa (este tipo de conhecimento é que nem um vírus, só prejudica e é o que mais facilmente se espalha por aí através de algumas novelas, programas de televisão, por vezes internet e outras mídias, saber filtrar é fundamental).

Investir


As pessoas de sucesso não tem medo de investir em si mesmos. Se é para a formação, prática ou algo que irá contribuir com o seu sucesso, as pessoas bem sucedidas simplesmente investem no seu sucesso.


Não ter medo do fracasso


Se você não tem medo do fracasso, então você será capaz de ver  aonde está o sucesso de mais clara e nítida. Uma vez que você seja capaz de livrar sua mente do “medo do fracasso”, você será capaz de ter mais sucesso.

Estas são apenas algumas das características que as pessoas bem-sucedidas possuem ou decidem desenvolver, mas existem chances de  você poder possuí-los também, contanto que você tente incorporar essas características, com humildade, sinceridade, questionamento e firmeza de decisão, você será capaz de ter sucesso em qualquer aspecto da vida.

Recomendo este canal do you tube do Coach André Percia para todos os guerreiros que acompanham o Portal Web Marketing nesta jornada de sucesso:


Para outros artigos relacionados, continue acompanhando:http://portal-webmarketing.blogspot.com


Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente sua Credibilidade!


Benefícios de Produtos com Direitos Privados de Etiqueta


Se você tem um negócio online, então você pode querer considerar a compra de alguns dos muitos Produtos com Direitos Privados de Etiqueta que você pode comprar através da web.


O que exatamente são eles? Bem, eles são simplesmente obras acabadas que lhe dão direito de propriedade e direitos plenos após a comprá-los, que vão desde a revenda até a edição, modificação e possibilidades de você colocar seu nome como autor do projeto.


Alguns dos produtos PLR mais comuns que você pode comprar pela web são posts ou artigos escritos por escritores independentes. Além disso, os benefícios de Produtos com Direitos Privados de Etiqueta podem ajudar a otimizar o fluxo de renda de seu negócio online.


Como os produtos de PLR (Private Label Rights) podem  beneficiar seu negócio on-line


Ao comprar produtos PLR, como artigos de escritores independentes e prolíficos através da web, você pode fazer extrair o potencial máximo do seu negócio online.

Como seria isso? Ao fazer uso de artigos de PLR ou posts, você pode gerar bastante tráfego para a sua página web.

Dito isso, você pode fazer o que quiser com os que você compra online. Você pode editar os artigos e transformá-los em artigos de backlink que levariam para uma página da sua empresa na web, colocando-as como alternativa, em sites de blog popular de marketing entre outras possbilidades.


Artigos de PLR para SEO


Além de backlinking, você pode fazer uso de artigos de PLR para a otimização de sites e blogs nos motores de busca.

Simplesmente fazendo algumas revisões para o conteúdo original e transformando-os em artigos de palavras-chaves ricas em SEO, pois isso cria maiores chances de que você ter o seu negócio online estando entre os primeiros resultados dos motores de busca mais populares nos dias de hoje, como o Google, Bing e Yahoo.

O que se pode dizer mais? Os artigos de PLR são realmente recicláveis e você pode fazer vários artigos exclusivos para SEO derivados deles, mantendo sempre o contexto original porém alterando a forma de escreve-los e as respectivas palavras


Artigos de PLR realmente não custam muito caro,  e você ainda pode receber mais do que o que você paga para eles com todos os benefícios que eles podem trazer para o seu negócio online.


Agora, uma recomendação, é que antes de publicar, você analise cada um destes artigos e publique apenas aquilo que você tiver certeza que compreendeu bem a está de acordo com o que você acredita ser legítimo e eficaz


Lembre-se que é fundamental criar sempre conteúdos originais, pois caso contrário, existem outras pessoas comprando os mesmos artigos além de você e podem reproduzi-los de forma idêntica a forma que estes artigos vieram quando você os adquiriu,  além de não ser muito ético, pode ser imprudente e os mecanismos podem penalizá-lo se identificarem que o seu conteúdo é idêntico ao de fulano ou ciclano.

Além do mais, digo mais uma vez, certifique-sede ter compreendido e concordado com a mensagem do artigo, pois não podemos esquecer que o blog é uma ferramenta para criar relações e promover nosso marketing pessoal, então pode ser uma situação muito embaraçosa alguém ler um post de seu artigo e perguntar algo que você não souber muito bem como responder ou pior, responder de forma incongruente ou inconsistente ao que foi perguntado pelo seu visitante.


Além de artigos, produtos de PLR vêm em diferentes tipos, tais como autoresponders, e-books e relatórios. No entanto, geração de tráfego é uma garantia que normalmente qualquer tipo de produto PLR pode oferecer para o seu negócio online.


Outros artigos Relacionados você encontra em:http://portal-webmarketing.blogspot.com


Gostou deste artigo? Compartilhe nas redes sociais e aumente a sua credibilidade!

 
diHITT - Notícias