terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Renda Residual - O que é e Como Funciona

A esta altura, é bem provável que você já tenha se perguntado: como é possível para tantos indivíduos estarem ganhando tanto dinheiro nos dias de hoje, quando ao mesmo tempo ouvimos o tempo todo sobre crise, desempregos, pobreza a um nível extremo, pessoas vivendo sem estabilidade alguma e com dificuldade até mesmo de suprir as necessidades básicas em alguns casos.
Contudo, ao sair de casa, você acaba por ver algumas pessoas com um estilo de vida completamente diferente, dirigindo veículos importados,  frequentando restaurantes caríssimos e parecendo estar vivendo em férias constantes, e então pode lhe vir em mente:
Como é possível para estes indivíduos estarem viajando tanto e levando sempre suas famílias nestes restaurantes sem a menor preocupação enquanto eu trabalho duro mês a mês para ganhar um salário tão insignificante?
O que ocorre em muitos destes casos, é que estas pessoas tem conhecimento sobre a importância de criar rendas residuais para si, e certamente investem seus esforços na criação deste tipo de renda.
Desta maneira, investindo um tempo pequeno diariamente, a sua renda começa aumentar exponencialmente de tamanho em um processo acumulativo mês a mês, permitindo com o tempo que não seja mais necessário á você trabalhar para ganhar dinheiro ou mesmo  trabalhando durante o tempo que quiser, por um tempo insignificante que seja o suficiente para administrar a sua renda atual e se planejar para que esta renda continue crescendo.
Em outras palavras, a Renda Residual pode ser considerada, como uma renda que você receberá  mesmo sem ter que estar ativamente trabalhando para que isso aconteça. 
Existem pessoas que conquistam salários altos e somente por isso, acham que estão seguros, entretanto esta não é a segurança que poderá ser encontrada por exemplo em rendimentos recorrentes, pois um emprego pode ser perdido a qualquer momento, já os rendimentos residuais, por não dependerem de seu esforço ativo, continuarão gerando receita para você enquanto você está gerando outros rendimentos, ou ativos se preferir chamar assim.

Estes são Alguns Exemplos de Rendas Residuais


Propriedade Intelectual - Quando você escreve um livro, grava um CD, um curso em DVD ou qualquer outro material onde foram utilizados o seu próprio intelecto e seus conhecimentos para isso - onde você poderá continuar ganhando dinheiro "infinitamente" sobre um único material destes criados oferecendo para terceiros o direito de revenda e recebendo royaltis para cada vez que um destes produtos for vendido.
Com Projetos de Marketing de Rede/Multinível - Oportunidades de Marketing Multinível normalmente oferecem oportunidades de renda residual, pois em muitas destes projetos, você ganha dinheiro tanto por vender produtos, quanto por indicar novas pessoas para fazer parte do negócio assim como uma comissão cada vez que seus indicados vendem produtos para alguém. 

Aqui está um exemplo de um sistema que oferece todas estas possibilidades e ainda outras formas de ganhos e rendas residuais. 

Fundos de Investimentos - Ao criar fundos de investimentos diversificados como o mercado forex, bolsa de valores e o investimento em mercados como o do ouro e da prata, é uma outra maneira de criar excelentes rendas residuais, conhecendo os riscos envolvidos e utilizando uma boa estratégia.

Estes são apenas alguns exemplos da criação de rendas residuais que você pode usufruir, identifique as que melhor podem combinar com você, crie um planejamento com metas definidas e desta maneira você estará aproveitando muito melhor o dinheiro que recebe e/ou o tempo que dispõe hoje para ter uma vida de muito mais estabilidade e liberdade financeira.


Neste ebook gratuito você poderá obter várias dicas para criar este tipo de planejamento (clique no link abaixo para fazer o download):

Construa a sua Liberdade Financeira em Apenas 2 Meses sem Gastar uma Fortuna
Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre esteTema!


 
diHITT - Notícias