sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quantos Programas de Afiliados Colocar em um Blog?


Na realidade não existe uma regra fixa para isso.

Você pode colocar vários programas de afiliados diferentes em seu blog, o fundamental é não exagerar na quantidade de banners e programas espalhados pelo blog, para não causar problemas com o google.


Algo que pode ser muito interessante no entanto ao promover algum programa de afiliados em seu blog, é colocar algumas imagens, pois o Google tem uma forte tendência a valorizar imagens, isso além de conteúdos relacionados a este programa, pois quanto mais conteúdo, maior será a colocação deste artigo nos mecanismos de busca.

Outras rotinas bastante recomendadas estão em publicar suas frases no Facebook com o link do blog seguindo abaixo, pois desta forma você poderá atrair mais visitantes que serão justamente as pessoas que clicarão nos anúncios do programa de afiliados que estiver promovendo.




No entanto é importante frisar que promover algum produto por promover e não obter nenhum retorno com isso poder ser uma experiência realmente frustrante.

Automaticamente, por aí percebemos que não basta promover simplesmente alguns programas de afiliado, é preciso entender o que funcionará melhor para você.

Existem muitos comerciantes que promovem inúmeros programas diferentes e não conseguem ganhar dinheiro.

Entretanto, ao ler este artigo você poderá identificar diversos obstáculos e evitar certos erros que poderão ajudá-lo a ter um êxito muito maior ao desenvolver esta atividade.

Por exemplo, se a página onde você está promovendo o produto não está recebendo tráfego o suficiente para gerar cliques e conversões, então você precisará analisar bem esta situação e buscar outros métodos para atrair visitas para esta página.

atrair visitas para seu blog


Aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

Você pode por exemplo criar videos com informações sobre o produto, e inserir este vídeo no you tube e em outros sites de compartilhamento de vídeos, como o dailymotion, o metacafé, o vimeo entre outros.

Então você deve inserir o link da página com  mais informações sobre o produto e estimular durante o vídeo para que seu visitante clique no link da página.

Outro fator que não se pode esquecer de maneira alguma, é da importância de otimizar este vídeo com palavras chaves que tornem mais fáceis de seu público alvo localizar o vídeo citado.

Outro método recomendado é promover o site do produto nas redes sociais com as fan pages, através de comentários e nos grupos. 

Promova também o site também através dos fóruns - Vale lembrar aqui apenas de que nos fóruns, é importante não se restringir apenas em compartilhar links, pois fazer apenas isso pode fazer com que seus conteúdos não sejam muito aceitados.

É importante fornecer informações de qualidade e ao promover algum produto, prefira inserir uma frase convincente no campo de assinatura indicando para clicar no link do produto (na maioria dos fóruns você pode personalizar a sua assinatura na área de perfil, consulte as regras do fórum). 

Um outro fator interessante é que a maioria dos blogueiros tem a crença de que para ganhar dinheiro através de seus blogs é preciso ter centenas ou milhões de visitantes e visualizações de páginas.
Isso não deixa de ser verdade em modelos mais tradicionais de publicidade, como banners, e em programas como o google ad sense, net afiliation,  ozonion cash entre outros.
Porém, citando sobre marketing de afiliados é completamente plausível monetizar o seu blog de forma eficaz através do conhecimento de sua audiência e da oferta de soluções que atendam bem á seus desejos e necessidades desta maneira é possível ganhar um bom dinheiro mesmo que a quantidade de acessos não seja demasiadamente grande

Para tal, também é importante escolher um bom nicho de mercado, pois isso é o que irá determinar qual volume de vendas poderá ser feito, em quanto tempo e até mesmo o número de visitas que poderá ser necessário para gera uma renda satisfatória.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

 
diHITT - Notícias