terça-feira, 2 de junho de 2015

Publicidade de Banners- Retorno em Apenas 9 dias?

Descubra o que a sua empresa tem feito de errado desde o primeiro dia.

Hoje mais do que nunca centenas de novos negócios abrem todos os dias. Mas se o produto é fantástico, se o valor agregado aos clientes é alto e se o suporte funciona adequadamente, o que pode estar faltando para torná-lo realmente lucrativo?  As dicas encontradas neste blog podem ser esclarecedoras,  confira...

Por Bruno Prinz

Sempre nos esforçamos para aprender mais sobre Internet Marketing.

O mercado de Internet Marketing continua a crescer constantemente. Se você não ainda não entende os conceitos básicos envolvidos em usar a publicidade de banners você definitivamente precisa saber sobre isso agora. 

Use a Publicidade de Banners e Melhore suas Taxas de Conversão em 9 Dias

Publicidade de Banners- Retorno em Apenas 9 dias?
Publicidade de Banners- Retorno em Apenas 9 dias?







Eu sei que você está ansioso para saber mais sobre usar a publicidade de banners por isso vamos mostrar 3 abordagens a seguir:

Tipo de Banner # 1 -  Banners Usuais - são geralmente vistos na parte superior da página caso o proprietário utilize banners comuns. Este banner tem um valor mais elevado do que outros tipos porque é o banner que fica em maior destaque na página.

Além disso, banners habituais são pagos através de visualizações ou impressões, embora, às vezes, os proprietários do site use “clique-thru”, isto é, quando os visitantes clicam no banner e são redirecionado para outro site para obter mais detalhes. .

Tipo de Banner # 2 - Banners Medalhão – banners de medalhão são muito mais modernizados do que banners comuns. Estes são os que você vê ao lado de sua página como pequenos anúncios nas colunas.
Banners Medalhão são comuns em revistas da web porque os designers de página permitem pouco espaço para o conteúdo.
Tipo de Banner # 3 – Banners Rotativos e Banners Estáticos - Estes são os dois de maior demanda  hoje em dia. Com banners estáticos, as imagens permanecem a mesma, mesmo com cada carregamento de página. Por outro lado, banners rotativos mudam em cada carregamento da página. Entre esses dois banners, banners rotativos são o mais eficazes na promoção de produtos ou serviços.

Uma das razões pelas quais eu citei sobre estas diferentes abordagens é para eliminar a confusão relativa a usar a publicidade de banners. Eu tive que lutar para descobrir sobre isso e o meu objetivo é tornar mais fácil para você esta compreensão.


Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://portal-webmarketing.blogspot.com


 
diHITT - Notícias