Descubra o que a sua empresa tem feito de errado desde o primeiro dia.
Hoje mais do que nunca centenas de novos negócios abrem todos os dias. Mas se o produto é fantástico, se o valor agregado aos clientes é alto e se o suporte funciona adequadamente, o que pode estar faltando para torná-lo realmente lucrativo? As dicas encontradas neste blog podem ser esclarecedoras, confira...
Por Bruno Prinz
O mercado de Internet Marketing continua a crescer constantemente. Se você não ainda não entende os conceitos básicos envolvidos em usar a publicidade de banners você definitivamente precisa saber sobre isso agora.
Use a Publicidade de Banners e Melhore suas Taxas de Conversão em 9 Dias
Publicidade de Banners- Retorno em Apenas 9 dias? |
Tipo de Banner # 1 - Banners Usuais - são geralmente vistos na parte superior da página caso o proprietário utilize banners comuns. Este banner tem um valor mais elevado do que outros tipos porque é o banner que fica em maior destaque na página.
Tipo de Banner # 2 - Banners Medalhão – banners de medalhão são muito mais modernizados do que banners comuns. Estes são os que você vê ao lado de sua página como pequenos anúncios nas colunas.
Uma das razões pelas quais eu citei sobre estas diferentes abordagens é para eliminar a confusão relativa a usar a publicidade de banners. Eu tive que lutar para descobrir sobre isso e o meu objetivo é tornar mais fácil para você esta compreensão.
Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.
Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://portal-webmarketing.blogspot.com