quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Criação de um Plano de Marketing Adaptado a Internet


Há vários aspectos envolvidos no desenvolvimento de um plano de marketing na Internet. Do orçamento até a meta final, marketing on line é um processo de médio a longo prazo.


É também um processo detalhado, que é a razão pelo qual muitos proprietários de sites contratam um especialista de marketing para ajudá-los neste plano.


Para começar, você deve pensar sobre o objetivo principal da campanha de marketing. Você quer aumentar o nível de fidelidade do cliente, aumentar a notoriedade da marca ou vender produtos?


Uma estratégia de marketing corretamente executada na Internet pode levar um negócio de comércio eletrônico para novos níveis se todos os passos forem voltados para alcançar esse objetivo final que foi previamente definido pelo empreendedor.


Sua campanha será limitada pelo seu orçamento de marketing. Muitos donos de sites começam com uma pequena quantidade de dinheiro, aumentando gradualmente o orçamento para o mais alto, mas em um nível ainda confortável.


Um orçamento de marketing pela Internet pode ser ilimitado, e você pode nunca chegar a sua meta de clientes esperada. Faça apenas o que você pode financiar, e trabalhe dentro dos limites de seu orçamento.

Saiba mais sobre os seus concorrentes diretos em seu nicho através de pesquisa de  palavras-chave do seu site.


Você vai perceber que algumas empresas são mais competitivas do que outras. E clientes potenciais que estão à procura de produtos ou serviços oferecidos por sua empresa, geralmente escolhem os sites que estão mais altamente classificados.


Portanto, qualquer site listado acima seu site é um concorrente forte. Pesquise completamente os seus serviços e produtos, e aprenda com  os seus pontos fortes e fracos.


Faça as melhorias necessárias para o seu site. Lembre-se, um site é semelhante a uma loja. 


Quanto mais atraente for seu design e conteúdo, mais tráfego e vendas a empresa irá Gerar.


Seus serviços e produtos não devem ser cópias de seus concorrentes, mesmo que você tenha que aumentar a qualidade de seus itens ou incluir itens extras em seus pacotes de serviço.


Finalmente, identifique a base de clientes que você deseja alcançar, e anuncie  em lugares mais freqüentes. Existem ainda alguns sites, redes sociais e outros serviços que permitem  com especialidade colocar anúncios comerciais que são exibidos á públicos bastante direcionados, considere entre outras coisas esta possibilidade.

Dicas para Gerar Visitas que Você pode usar Hoje



5 Dicas para Gerar Visitas que você pode usar hoje

Facebook

Com mais de 800 milhões de usuários, não há nenhuma razão para que você não use o Facebook como uma forma de ganhar mais tráfego. As pessoas estão constantemente usando o  site e se você puder  tornar a sua presença conhecida no Facebook, então você será capaz de conduzir uma grande quantidade de tráfego. Esta é realmente uma  boa alternativa para as pessoas que estão tentando gerar tráfego para seus sites/ blogs.

Twitter

Embora não seja atualmente tão popular quanto o Facebook, o Twitter é uma ótima opção para obter mais tráfego. Com o recurso de ReTweet, não é difícil você espalhar informações para milhares de pessoas em um curto período de tempo.


YouTube

Esta é uma ótima maneira de realmente utilizar os vídeos a seu favor e levar o seu conteúdo a um número maior de pessoas. O vídeo é a forma mais recente e mais eficiente de transmitir uma mensagem e por isso é tão  importante incluir  seus  vídeos do YouTube em seu plano de marketing.

Blog

Se você puder criar um blog que você pode postar de forma consistente, então você pode usar isto como uma maneira de obter mais tráfego. Com as estratégias adequadas de SEO, você poderá fazer o seu blog aparecer em uma série de mecanismos de busca.


Para Outras Dicas de Como ter Sucesso On line acesse este blog:


Recomendo esta Oportunidade para quem está buscando a Independência Financeira ou mesmo Aumentar sua Renda:



 
diHITT - Notícias