terça-feira, 29 de abril de 2014

Dicas para Usar Feeds RSS como Estratégia de Marketing

Os Feeds RSS são uma ferramenta valiosa para o marketing de sua empresa através da internetOs Feeds RSS são um tipo de serviço de atualização de conteúdos da Web que são publicados em um formato simples que mostra os blogs ou manchetes recentemente atualizados. 

Esta opção deve estar disponível em seu site para que outras pessoas que encontram dificuldades em acompanhar seu site ou blog, talvez por falta de tempo ou outras razões quaisquer, possam usar a versão RSS para uma visualização mais rápida e fácil através de seus leitores de feed preferidos.

Em Feeds RSS a Consistência é Definitivamente a Chave para o Sucesso

Dicas para Usar Feeds RSS como Estratégia de Marketing

Certifique-se de que você constantemente publica novos artigos em seus blogs ou sites para que seus feeds RSS sempre estejam ativos. Desta forma, você pode fazer seus clientes sentirem que eles são sendo considerados e que eles saibam também o quão sério você está em seu negócio.

Originalidade é também uma chave fundamental para usar com sucesso os feeds RSS para o marketing. Seu conteúdo deve ser um de um tipo ao mesmo tempo informativo e ao mesmo tempo estimulante, de forma a manter a atenção de seu leitor. Você pode pedir a outros escritores para ajudá-lo a adicionar conteúdo ao seu blog ou site. Peça-lhes para colocar a sua caixa de recurso abaixo, seus cargos e sites, e criar uma página sobre os editores.

Se você está compartilhando e espalhando e-mails, não se esqueça de colocar os links de seus blogs ou feeds RSS. Isso irá ajudá-lo a promover o seu negócio.

Adicione recursos sociais para os seus feeds RSS para mostrar algum envolvimento com a comunidade. Além disso, se você chegar a um único título, ele vai definitivamente "pegar " em muitos leitores de feed RSS.

Vamos enfrentar, nem todas as pessoas adoram ler. Com o uso de pontos de bala e vídeos você fará com que seus leitores descansem os olhos da leitura e não fiquem entediados.

Postar comentários dos leitores anteriores também é um fator adicional de grande impacto para vender seus produtos usando feeds RSS. Ele faz com que seus clientes se sintam conversando com pessoas reais. Além de tudo ele também pode fornecer a eles as respostas que eles precisam.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.


Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


 
diHITT - Notícias