terça-feira, 21 de julho de 2015

Como Lidar com Situações que Irritam Você em 12 Minutos

"Acredite ou não, mas a idéia de que você tem depressão ou irritabilidade é falsa. Todo o mundo acredita que é verdade, mas não é. 

Leia mais para descobrir a verdade chocante que a medicina tradicional e seus concorrentes não querem que você saiba..."


Por Bruno Prinz

Todos nós temos certas situações que desencadeiam a "nossa raiva", e isso tem influencia direta em nosso sucesso em todas as áreas. 

Algumas situações são melhores do que outras quando se trata de lidar com o nosso temperamento. Mas há algumas coisas que podemos fazer para evitar estas situações que mexem com nossos nervos e que nos levam ao total esgotamento da tolerância.

Você deve isso a si ao buscar mais saúde e bem estar. Não se deixe intimidar por lidar com situações que irritam você.

Agora que nós cobrimos esta primeira parte, é hora de chegar ao cerne da situação. Você irá conferir métodos para lidar com situações que irritam você. 

Quais são as Principais Situações que te Irritam? Qual é o seu Mapeamento Mental das Mesmas? 

Como Lidar com Situações que Irritam Você em 12 Minutos
Como Lidar com Situações que Irritam
Você em 12 Minutos
Compreenda que, neste artigo, vamos identificar algumas das situações que podem surgir que são gatilhos para esquentar nossos ânimos e promover a raiva.

Quando foi a última vez que esteve em uma situação onde você estava muito, muito zangado(a)? 

Você consegue identificar o que realmente desencadeia este temperamento? 

Pense realmente em qual foi a causa de "seu estresse" ou fez você ficar com raiva. Isso é o que irá estabelecer suas bases.

Se você sentir uma raiva crescente em alguma uma situação, tome nota da mesma, preste atenção.


Seja o que for que está provocando a sua raiva, isso não é apenas sobre a situação ocorrida, mas provavelmente existem algumas outras situações que aconteceram no passado que certamente influenciaram de forma direta ou indireta no agravamento deste estado emocional.  



É importante considerar que existem algumas coisas que simplesmente e naturalmente por si só irão desregular nosso temperamento. Nem todo mundo que desencadeia crises de nervosismo partem de um mesmo ponto.


Você precisa simplesmente encontrar os seus próprios pontos e se compreender dentro deles para lidar de forma mais eficaz com os mesmos, pois enquanto houverem pontos cegos em seu interior, você não irá se compreender plenamente, tornando mais difícil lidar com situações de stress. 

O que pode ser evitado? 

Dentro de tudo aquilo que é impossível evitar, qual é a sua perspectiva sobre esta situação para sentir tanta raiva disso?

Ao compreender estes pontos e lidar com eles, tudo correrá de maneira mais fluída, e permitirá a você lidar com isso de maneira mais suave.

Eu acho que você pode fazer avanços significativos agora que você tem essas dicas para prosseguir com mais saúde, bem estar e confiança. Você não vai falhar em lidar com situações que irritam você com estas recomendações ao seu lado.



Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com

 
diHITT - Notícias