quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dicas para Escolher os Melhores Temas Wordpress e Ganhar Dinheiro Rapidamente

"Acredite ou não, mas a idéia de que a maior prioridade ao desenvolver um blog profissional seja a sua aparência ou simplesmente a mensagem que ele transmite a seu público é Falsa. 

Todo o mundo Acredita que é verdade, mas não é. Leia mais para descobrir a verdade chocante que eles não querem que você saiba..."


Por Bruno Prinz

Saudações. Você está prestes a descobrir agora uma nova maneira quente de escolher os melhores temas wordpress para ganhar dinheiro rapidamente!

Diversos Temas Wordpress estão disponíveis gratuitamente online se você fizer uma pesquisa.

Tendo isso em mente, espero que você esteja com um ânimo tão grande em aprender a escolher os melhores temas wordpress para ganhar dinheiro rapidamente como eu estou sobre o compartilhamento dessas ótimas dicas com você.

Talvez agora você esteja se perguntando...quem afinal é Bruno Prinz ?

Bem, na realidade eu sou um alguém bastante entusiasmado com o desenvolvimento de Blogs Profissionais (e eu estou supondo que você também seja bastante), e quando eu pude descobrir essas dicas quentes para me ajudar a escolher os melhores temas wordpress para ganhar dinheiro rapidamente, eu percebi que precisava publicar sobre isso.

Não se iluda - Os Melhores Temas Wordpress não são Melhores Unicamente pela sua Aparência

Melhores Temas Wordpress

Aqui estão algumas coisas para procurar em um tema Wordpress - como escolher o melhor, em outras palavras.

Provavelmente a coisa mais importante é que o blog/site seja compatível em todos os navegadores. Quando você construir um site ou um blog wordpress, olhe para ele no Internet Explorer, bem como Firefox e no google chrome.

Confira em PCs e Macs, se puder. Você não quer que a experiência de qualquer pessoa em seu site seja de qualidade inferior simplesmente porque o tema não é compatível com seu navegador.



A próxima característica que você quer procurar é a capacidade de adicionar widgets em seu tema wordpress.

Uma das grandes características do software do wordpress é a disponibilidade de adicionar scripts chamados widgets. Estes scripts são extremamente fáceis de carregar. 

Mas, se o seu tema não puder comportar widgets facilmente, não vale a pena, mesmo que tenha uma aparência agradável. 

Um outro item, é que você vai querer que seu tema do wordpress carregue rapidamente. 

Se as pessoas tiverem que esperar segundos para ver o seu site, eles vão clicar no botão voltar antes terem a chance de visualizar qualquer conteúdo.

Se você estiver usando um tema gratuito, tente visualizar o site que usa o tema ao vivo antes de tomar o cuidado de publicá-lo.

Se o CSS for comprimido, isso pode acelerar o tempo de carregamento página e existem muitos tutoriais na internet para descobrir como fazer isso, mas certifique-se de que isso não tome muito de seu tempo, ou caso contrário poderá ser mais recomendável procurar outros temas que carreguem mais rápido.  

Agora que você tem a disposição todas estas dicas, você está pronto(a) para escolher os melhores temas wordpress para ganhar dinheiro rapidamente.

A falta de informação, muitas vezes leva a quedas e desânimos, mas já que você colocará as minhas dicas em prática isso não vai ocorrer para você.


Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com

 
diHITT - Notícias