quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Como ter Sucesso com Marketing através de Vídeos

Hoje em dia, as pessoas também optam por navegar no youtube além dos vários motores quando querem buscar informações, uma vez que além da sua finalidade principal de entreter, o you tube também seja um ótimo banco de informações sobre os mais variados temas.


Isso inclui o fato de que um vídeo em ação em alguns casos pode ser mais fácil de lembrar do que dados por escrito, dependendo do vídeo em comparação com determinados textos (não é uma regra, há casos e casos).


Seja como for, o vídeo marketing é um dos meios mais convenientes para adquirir clientes potenciais. Se você criar e postar seus vídeos em vários canais de distribuição, você vai aumentar drasticamente suas chances de adquirir mais tráfego em seu site, que por consequência, irá aumentar o seu lucro.

Sendo assim, vamos a algumas dicas de como ter sucesso com marketing através de vídeos:


Crie um vídeo interessante


Primeiro, escolha componentes de produção que combinem com o seu conteúdo de mensagem e público-alvo. Você pode despertar mais interesse deles se você criar vídeos altamente informativos e sedutores.


Se você estiver promovendo um produto, certamente você deve informar seus telespectadores a respeito de seus produtos, os seus principais pontos positivos de venda, os fatores que os torna únicos entre outros, e como você é capaz de ajudar para estes avanços ocorrerem.

Opte por Incluir Descrições ou meta-tags


Em seguida, perceba que cada site que autoriza o compartilhamento de vídeo também permite que você inclua metas-tags, que permitem o público potencial chegar até você ao procurar a palavra-chave apropriada, que corresponde ao seu título e descrição. Assim, quanto mais você colocar meta-dados como tags e descrições, é mais provável que alguém encontre o seu vídeo.

Nunca Duvide do Poder da Promoção


Finalmente, é muito bom convidar o público para subscrever seus canais de vídeo e responder a aqueles que deixaram votos ou comentários, considerando que isso ajudará a expandir a divulgação de seu site.

Nunca é demais reforçar a importância de Incluir os seus vídeos em seu site, e seu site nas descrições de seus vídeos.

Esta ação atrai e motiva os visitantes para aos montes eles visitarem seu site. Além disso, considere também a possibilidade de conhecer os canais de distribuição de vídeo, lugares onde os vídeos são expostos a um nível máximo.



Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias