segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como Aumentar seus Lucros com Marketing de Afiliados

Quando falamos de marketing de afiliados, basicamente isso significa transações entre marketeres envolvidos com negócios on-line e proprietários de sites. Os proprietários criam e publicam anúncios em seus sites promovendo produtos e serviços de seus parceiros de negócios. 

Ambas as partes envolvidas no marketing de afiliados recebem partes do lucro total.

Você pode facilmente obter excelentes lucros com o marketing de afiliados através destas três maneiras:

PPC (Pay Per Click): Esta é uma das maneira mais conhecidas de obter lucros com  o marketing de afiliados.  Isso pode gerar dinheiro a cada visita do cliente em algum dos sites do produto. Os proprietários costumam fornecer um link para o site oficial do produto. Os proprietários de sites recebem lucros a partir de cada clique do visitante. As quantidades de clique podem ser em reais ou moedas, dependendo da quantidade da comissão e do produto. Algumas plataformas de afiliado trabalham desta maneira, conhecidos como CPA, outros geram lucros sobre ás vendas de produtos e serviços como veremos no próximo item.

PPS (Pay per Sell - Pago por venda Realizada): Semelhante aos Pay-Per-Cliques, os sistemas que pagam por venda utilizam outra tática de marketing de afiliados. Os proprietários de sites também anunciam os produtos de seus parceiros de negócios em seu site e recebem um percentual dos lucros através de cada venda realizada, graças á publicidade feita em seu site.

PPL( Pay Per Lead - Pago por Contato Gerado): Isso se torna eficaz quando os potenciais consumidores se registram no site oficial do produto devido á propagandas feitas pelo proprietário do site. As comissões ou percentuais já estão determinados por cada parte e são depositados cada vez que os  potenciais consumidores se registrarem no site oficial do produto, tendo comprado ou não.

Como você pode observar, o marketing de afiliados é a melhor maneira de ganhar uma renda extra, sem dificuldade, sem maiores pressões ou tarefas muito difíceis. Para trabalhar com o Marketing de afiliados basta publicar anúncios em seu site ou blog e com isso você já está pronto para ganhar dinheiro online (Claro que existem muitas outras coisas que podem ser feitas para um potencial maior de ganhos). 

Uma vez que se tenha bons afiliados, os proprietários oficiais dos produtos ou serviços só precisam aguardar seus lucros aumentarem cada vez mais, sem necessidade de grandes esforços extras.

Os parceiros de negócios dos proprietários também contam com diversas vantagens através do marketing de afiliados. Em outras palavras, os proprietários de negócios só precisam encontrar parcerias realmente credíveis para obter uma publicidade eficaz.

 
diHITT - Notícias