segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Marketing de Artigos para Iniciantes

Se o "marketing de artigos" é algo novo para você, permita que este artigo lhe esclareça algumas coisas.  

O marketing de artigos é uma forma amplamente aceitável de Search Engine Optimization, ou SEO 


É experimentado e testado como uma ferramenta verdadeiramente eficaz que empresas de todos os tamanhos podem se utilizar para estabelecer seus respectivos lugares em seus nichos escolhidos.  


Basicamente, o marketing de artigos envolve escrever artigos, mas com a função de servir o seu propósito, automaticamente, o ideal é que o artigo deva  incluir apenas assuntos que estejam relacionados á sua área de especialização. Escrever sobre coisas sobre as quais você não sabe nada ou muito pouco, pode resultar em artigos de má qualidade.  


Desde que você esteja enviando seus artigos para os diretórios de artigos online, você vai querer ter a certeza de seus artigos serão aceitos, e a única maneira de fazer isso é  proporcionando um alto padrão de conteúdos dentro do que estiver desenvolvendo.

Então, o que você pode ganhar se os seus artigos forem aceitos?  


Sua recompensa ao apresentar artigos de qualidade é obter ligações de qualidade para para o seu site por meio dos links que apontarão para ele. Isto vem sob a forma de uma caixa de recursos localizado na extremidade de cada um dos seus artigos.  

Escrever artigos informativos e interessantes, bem como, incluir uma chamada à ação expressiva em sua caixa de recursos, pode aumentar suas chances de gerar um tráfego cada vez mais significativo para o seu site, que é realmente o objetivo do marketing de artigos.
Isso nos leva a perceber como o marketing de artigos realmente pode ser útil para a sua estratégia de SEO, e automaticamente para construir credibilidade com o seu mercado 


Há uma série de benefícios de SEO que você pode ganhar po desenvolver o marketing de artigosQuando há links apontando para seu site depois de cada artigo que você escrever, os mecanismos de busca poderão encontrar e indexar seu site mais facilmente.  


Com mais links, você pode melhorar potencialmente as chances de seu site ser classificado em um patamar superior, a medida que seu page rank for mais elevado.


O marketing de artigos é uma forma barata, porém bastante credível para impulsionar o tráfego para seu site em uma base regular e constante.


Tenha acesso Grátis á Estratégias Exclusivas para Gerar Centenas de Contatos Ávidos para Obter os Benefícios de seu Projeto: http://bit.ly/12QmRgC

Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade! 

 
diHITT - Notícias