terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

WEB 2.0: Esta aí uma Tremenda Mudança


Nos dias de hoje, a internet está passando por uma tremenda mudança que não só irá alterar a forma como alguns sites trabalham, mas também a forma como as pessoas usam a internet em suas vidas diárias. 
Estamos enfrentando o que o O 'Reilley  chamou por volta de 2003 como web 2.0. 
O termo descreve basicamente toda uma nova transição da internet, que se concentra na integração de criatividade, comunicação, segurança otimizada e uma extensão de informações com ferramentas da web, sites e aplicações. Outra forma para explicar a natureza da web 2.0 é através dos próprios sites. 

Sites como estes utilizam todos os tipos de mídia, por exemplo, com objetivo de melhorar a experiência pessoal na Web e também para fornecer mais alternativas para expressão das pessoas, como compartilhamento de fotos, vídeos e informações através de blogs, artigos e atualizações pessoais.
Muitas pessoas tendem a confundir web 2.0 como um "jargão do marketing", uma vez que tem mudado(ou melhorados) a forma como os comerciantes do Internet marketing adquirem o seu lucro online. Isso pode até ser verdade, mas o termo também pode significar uma mudança notável ou o desenvolvimento da internet, que é algo vai continuar a crescer e progredir como estas aplicações cada mais e mais integradas que continuam a brotar nas mentes das pessoas dia pós dia. 

Alguns dos melhores exemplos de aplicações web 2.0 incluem o Google Adwords, Flickr, Facebook, e o próprio site do Wikipedia. Que existe em comum entre todos eles? 

As pessoas despositam uma parte muito grande na contribuição e desenvolvimento desses sites, e isso é o que está transformando os mesmos no maior fenômeno social que o mundo cibernético já experimentou desde a sua existência.   

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

 
diHITT - Notícias