sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Como Obter Mais "Curtidas" em sua Página do Facebook


Muitas pessoas e empresas que estão estabelecendo sua presença nas redes sociais ainda não sabem exatamente de que maneira irão construir credibilidade com seu mercado e atrair seguidores para conhecer melhor seus conteúdos e visitar seus blogs e sites.

Sem dúvidas um dos fatores cruciais para que isso aconteça é fazendo com que as pessoas de seu mercado possam interagir com você.

E a grande vantagem das redes sociais é que cada vez mais elas fazem parte de nossa vida cotidiana, pois em grande parte das vezes, festas, eventos ou qualquer objetivo alcançado constantemente é compartilhado nestas redes entre grupos de amigos e da mesma forma, reconhecemos estas redes como fortes aliadas para quem está desenvolvendo qualquer negócio on line.

Com isso, podemos dizer que redes com um grande número de usuários como o próprio facebook  trazem oportunidades realmente valiosas no sentido de atrair bastante tráfego para seu blog ou site.

No entanto  nem sempre é uma tarefa fácil criar uma página de fans e obter sucesso através desta página, pois é necessário investir algum tempo até construir uma boa audiência que fará com que mais e mais pessoas visitem seu espaço.

Um dos itens chave para fazer isso no menor espaço de tempo possível e com mais êxito, é sem dúvidas compartilhando conteúdos de grande interesse de seu mercado, informações e outras coisas que seu mercado está buscando para atingir seus objetivos, pois ao fazer isso com frequência, será bastante provável obter compartilhamentos, comentários assim como "Curtidas" em sua Página do Facebook.

Para Conseguir este Efeito (Obter Mais Curtidas e Compartilhamentos) os Três elementos Principais são:

Como Obter Mais "Curtidas" em sua Página do Facebook


1- Formar uma rede de contatos e influenciar esta rede através de seus conteúdos

2- Ganhar a confiança de seu mercado através destas interações com outras pessoas dos grupos relacionados a seus projetos.

3- Obter referências positivas de pessoas que acompanharem seus conteúdos ou se interessarem pelas suas informações, recomendações e demais conteúdos relevantes, curiosos e/ou interessantes.

Vamos explorar agora alguns métodos que podem promover uma excelente interação com seu mercado em pouco tempo, fazendo com que muitas pessoas compartilhem seus conteúdos, façam comentários e desta forma gerando também novos contatos para seus projetos através do facebook:

O primeiro método que irei recomendar envolvem alguns sites que farão com que você ganhe diversas curtidas no facebook quando publicar qualquer tipo de conteúdo (e na verdade isso não se restringe só ao facebook.

Aproveito para frisar que realmente tem muitos sites de cliques automáticos que prometem que você receberá um número enorme de curtidas em questão de segundos.

No entanto não recomendo estes sites, pois os cliques que você irá receber virão de maneira aleatória e ao que me consta, ao clicar em propagandas e aplicativos você estará automaticamente "doando" uma curtida para alguém que está postando algum conteúdo aleatório no facebook, podendo ser inclusive coisas que podem comprometer a sua reputação na rede como empreendedor online.

Entretanto, os sites que recomendo abaixo oferecem possibilidades realmente interessantes que não poderão comprometê-lo de forma negativa, pois você ganha pontos para receber curtidas de alguém ao curtir outras postagens sim, porém nestes casos, é você quem escolhe o que ira curtir ou não. 

Automaticamente, se o seu conteúdo for interessante, a probabilidade é que você tenha bastante sucesso ao compartilhar suas postagens, e tudo isso de forma transparente, que é o mais importante.

Aqui estão os sites:

1 - Curtidores.com.br (Brasileiro)
2 - Add Me Fast (tem a opção para ganhar curtidas somente do Brasil)
3 – Keeko
4 – Subfree


Após se cadastrar nos 3 primeiros sites desta lista, será enviada uma mensagem em seu e-mail de confirmação.

Um outro item interessante, é que quanto mais usuários se registrarem nestes sites,  melhores serão seus serviços. Desta forma, fica o pedido de compartilhar com seus amigos sobre esta informação.

Veja que obter mais curtidas em sua página do facebook e nas demais redes sociais é algo que oferece bastante vantagens:

  • Seus links ficam muito mais visíveis na internet
  • Vários membros compartilham suas postagens entre outras pessoas de seus ciclos
  • Mais visualizações para as suas postagens
  • Melhor posicionamento para seu site bem como para seus artigos, vídeos e quaisquer outros conteúdos que quiser compartilhar
Um segundo método é utilizar sites como o pag social como você poderá conferir neste artigo pois desta forma você pode oferecer brindes para as pessoas que curtirem seus conteúdos.

Para outras recomendações e dicas importantes que o ajudarão a receber inúmeras curtidas e compartilhamentos a partir do facebook e de outras redes sociais, recomendo que leia estes outros artigos abaixo:

http://servicosblog.com/como-ganhar-varias-curtidas-no-facebook/

http://gfsolucoes.net/baixe-um-arquivo-em-troca-de-uma-mensagem-nas-redes-sociais-com-o-pagsocial-com/

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

 
diHITT - Notícias