sexta-feira, 14 de agosto de 2015

4 Perguntas a Fazer Antes de Escolher uma Empresa de SEO

"Descubra neste artigo como saber o que fazer antes de contratar uma empresa de SEO em uma semana ou menos..."


Por Bruno Prinz



O mundo circundante da Otimização de sites continuará a crescer em novas direções. 


Agora é a hora de descobrir exatamente como você pode se beneficiar dele.

Você realmente aprecia SEO? Se sim, então agora você precisa tomar algumas medidas. 

Porém você não precisa tentar obter todas as informações por conta própria. É por isso que estão aqui algumas orientações para identificar a empresa de seo ideal para classificar o seu site.

Descubra agora mesmo como você pode definir uma empresa de seo que realmente valerá a pena contratar.

Se você não Fizer a si Mesmo Estas Perguntas Antes de Contratar uma Empresa de SEO Você Irá Se Odiar mais Tarde

4 Perguntas a Fazer Antes de Escolher uma Empresa de SEO
4 Perguntas a Fazer Antes de Escolher uma Empresa de SEO


 1. Será que eles fazem alegações ultrajantes? 

Isto pode ser um pouco complicado, porque você quer uma empresa de SEO para fazer o seu site para classificar o mais alto possível. 

Então, o que constitui uma reivindicação ultrajante? 

Se eles disserem que podem garantir os primeiros resultados nos motores de busca, ou dizem que você ficará com certeza no topo, ou dizem que isso será feito em poucas horas, então você pode querer olhar em outros lugares. 

Naturalmente, há sempre uma chance de que eles consigam fazer essas coisas, mas lembre-se que você sempre terá concorrência tentando chegar à frente de você, e isso é a única coisa que nenhum provedor de SEO pode controlar. antes.

2. Quais são as suas referências?

Comece perguntando a quaisquer pessoas que você conhece pessoalmente se já usaram o serviço de SEO que você está considerando. 

Se eles não utilizaram o mesmo, pergunte sobre o serviço que escolheram e como suas experiências foram. Em seguida, vá para a internet e verifique quaisquer comentários ou sugestões deixadas por clientes anteriores ou atuais. 

3. Que tipo de acompanhamento eles oferecem, se houver? 

Como mencionado, o site tem concorrentes. Além disso, quanto maior sua classificação, mais dura a competição será. É por isso que SEO não é um método de "definir e esquecer"; é uma coisa em curso. 

Se eles não oferecem qualquer tipo de plano de manutenção, então eles não são uma boa escolha para o sucesso a longo prazo do seu site. 

4. Como é o seu serviço ao cliente? 

A boa notícia é que você pode ter uma boa idéia sobre o serviço antes de gastar algum dinheiro. Basta enviar um email ao serviço de SEO fazendo uma pergunta. 

Em seguida, espere para ver quanto tempo leva para obter uma resposta, verifique como a resposta será, e como eles são educados. 

Eu tenho toda a confiança que estas dicas vão ser o que você precisa para ter sucesso em identificar a empresa de seo ideal para classificar o seu site.

Eu não acho que eu teria sido bem sucedido em definir uma empresa de seo que realmente valeria a pena contratar se eu não tivesse essas ótimas dicas. É por isso que eu as compartilhei com você e desejo-lhe o melhor em tudo que você fizer com elas.


Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até:http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


 
diHITT - Notícias