sábado, 27 de outubro de 2012

Como ter mais Fãs em sua Fanpage no Facebook


Quando se trata de publicidade online e marketing, não há nada como ter uma página de fãs no Facebook com um monte de fãs.

Os fãs do Facebook vão fazer a sua empresa transmitir mais confiança e isso é uma ótima maneira de atrair mais clientes potenciais.

A maioria das pessoas admitem que, muitas vezes, vão para as empresas que têm mais fãs, porque sentem que  esta é uma ótima maneira de determinar se esta empresa possui uma marca confiável, com produtos confiáveis  ou mesmo chama atenção para atividades que realmente fazem a diferença...

Se você está procurando  aprender como obter mais fãs no Facebook, então você precisa levar estes itens  em consideração:

Criar concursos


Esta é uma estratégia que tem ajudado algumas empresas que estão tentando obter mais fãs. Estes concursos irão ajudar você a ficar conectado com seus fãs e criar um relacionamento que vai ajudar a construir sua presença online.

Você pode doar itens pequenos como camisetas ou você ainda pode oferecer descontos para estas pessoas. A única coisa que elas precisam fazer é compartilhar a sua página no Facebook ou marcar uma foto de sua página de fãs. Isso faz com que seus amigos e familiares também vejam a sua página e assim você ganha mais fãs.

Usar outros sites


Não se concentre apenas no Facebook, pois também existem outras estratégias que podem ser aproveitadas e podem trazer resultados favoráveis para seu projeto dentro do internet marketing.

Você poderá visitar sites como por exemplo o Twitter, o you tube entre outros para usar como recursos que irão proporcionar diferentes fontes de tráfego. Então você pode postar estes conteúdos em sua página do Facebook e as pessoas passarão a se juntar a você no Facebook também. A maioria das pessoas são membros de diversas redes sociais e por isso é uma boa chance,  para assim orientá-las em diversos locais diferentes.

Estas são apenas maneiras simples para obter mais fãs no Facebook e para realmente aumentar sua presença global na internet. Fazendo essas duas coisas e você vai começar a ver um grande aumento de fãs no Facebook


Mas se você realmente quer ter resultados consistentes, em nossa plataforma, trabalhamos com os melhores recursos geradores de renda e tráfego para os mais variados projetos on line, dentre estas ferramentas, possuímos uma que é específica para ter sucesso com o marketing praticado no facebook.


Para ter acesso a esta e ínumeras outras ferramentas para alavancar seus projetos on line, inscreva-se neste link:http://vitale-mmn.com/cadastro.php


Para outras informações de como construir uma renda sólida, residual e vitalícia com estas ferramentas, acesse este link:http://vitale-mmn.com ou assista a este vídeo de apresentação se preferir.

Como Superar o Excesso de Informação



Sobrecarga de informação é algo por vezes complicado de se lidar. A maioria dos comerciantes que iniciam no marketing pela internet normalmente fazem de tudo para assumir todas as informações e recursos, com êxtase total,  mas quando eles percebem que não há tanto assim como eles esperavam para a construção de um negócio on-line, eles desistem e acham difícil  administrar todas a informações que eles receberam.

Sobrecarga de informação quer dizer em outras palavras aprender, pesquisar e sentir que está sufocado de tanta informação.

Superar a sobrecarga de informação não é tão difícil quanto parece, mas pode levar algum tempo antes de você realmente vencer a confusão e as dificuldades que podem trazer esta sobrecarga.

A melhor maneira de superar todas essas informações é analisando uma por uma, dividindo o seu planejamento por processos e compreendendo, dentro de uma sequência lógica, quais são as suas necessidades e quais recursos podem atender a estas necessidades de forma individual, o que é mais fácil fazer, o que é mais necessário, o que é mais urgente e o que pode ser feito mais adiante.

No entanto, ainda sim a confusão pode sobreviver a estas primeiras análises, e então será preciso manter a calma, se tranquilizar, reduzir a ansiedade e recomeçar o processo sendo talvez um pouco mais específico.

Não se confunda ou se retenha, tentando aprender tudo de uma vez.

Defina suas prioridades, e em uma escala geral, determine também o que pode ser mais fácil ou mais acessível para o momento, ou mesmo que tipos de atividade poderão proporcionar um retorno melhor em menos tempo, ou ainda, o que você aprendeu primeiro e o que veio depois...

Você também deve lançar mão de seguir muitos métodos diferentes e se focar em seguir apenas um.

Em outras palavras, se você perceber que você precisa  construir um site, construa um site sem pensar por enquanto em próximo processo necessário, deixe este para depois..

A maioria das pessoas vão geralmente construir um site e tentar conseguir backlinks, tudo ao mesmo tempo.

Outros vão ainda desenvolver um site que vende um produto de afiliados, enquanto aprendem sobre outra maneira diferente de fazer as vendas de programas afiliados.

Então, é o mais normal para estes comerciantes que se sintam confusos e sufocados por toda a pressão e informações incompreendidas.

Otimize seu tempo, e você verá que com marketing de afiliados não será difícil fazer dinheiro.

Se foque em começar no caminho certo, e não em conseguir a aprendizagem a partir de diferentes fontes.

Basicamente, se você encontrar um grande mentor, continue a trabalhar com o mesmo mentor. 

Eles sabem por onde você começou, e eles sabem como você deve continuar.

Se você comprou um e-book ou inscreveu-se em um treinamento on-line, acompanhe tudo, um por um. Isso vai ajudar você a fazer tudo sem colocar tanta pressão sobre si mesmo.


Outras Informações Relacionadas você encontra no 

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais e aumente sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias