As formas tradicionais de comunicação de massa têm alguns homólogos na Internet e funcionam de forma ainda mais eficaz desta maneira.
Por quê?
Por exemplo, as revistas são ferramentas populares a serem usadas para se conectar ao seu mercado-alvo. Desta forma, existem revistas mais adequadas aos mercados aos homens de 30-40 anos de idade, fanáticos por carro e outras para o mercado A e o mercado B, que da mesma maneira tem um site igual a aquela revista publicado na Internet.
Por falar no mundo do word wide web, será que existe algum local mais focado e mais detalhado para isso?... ou seja, para se conectar com o seu mercado alvo?
Este é também um espaço interessante tanto para o seu gabarito pessoal quanto do seu consumidor. Os muitos aspectos e detalhes de estilo de vida e valores do consumidor são espelhados nos blogs que são acessorados por ele.
Desta forma, o blogging também se torna uma ferramenta para estabelecer um tipo de feedback muito crucial que não existe nos meios de comunicação tradicionais. Todos os dados mensuráveis que podem ser recolhidos a partir dos blogs podem ser considerados como um verdadeiro ouro que lhe é dado livremente.
O Blogging também oferece muitas possibilidades sobre o como você pode comunicar a sua mensagem. Alguns blogs são muito específicos em propósito e método de expressão.
Leia também o artigo as seguir e descubra 6 meios fáceis para você pesquisar seu público alvohttp://ramontessmann.com.br/6-caminhos-para-pesquisar-seu-publico-alvo/
Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!