quinta-feira, 18 de outubro de 2012

3 erros a evitar em Internet Marketing



Quando se trata de marketing na internet, existem coisas que você simplesmente precisa evitar para não desperdiçar seu tempo.



Infelizmente, estes são erros muito comuns, e se você é puder  evitar estes erros,  vai sair em  vantagem sobre uma boa parte de sua concorrência.



Se você é sério sobre ser um marketer bem sucedido na Internet, então você precisa se ​​concentrar sobre esses erros e lembrar de evitá-los:


Não ter um nicho

Criar sua presença on-line e se tornar conhecido na internet, é tudo sobre ter um nicho bem definido, é preciso ter bem frisada esta definição. Se você não escolher um bom nicho, vai ser muito difícil  realmente ter sucesso na internet.

Isto é porque a internet tem já muita concorrência e por isso você precisa encontrar um nicho onde você pode investir seu tempo  e realmente ganhar tráfego em seu site.


Apressar o Processo

Muitas pessoas simplesmente tentam obter sucesso do dia para a noite e isso não vai acontecer. Se você é sério sobre a possibilidade de ter sucesso em qualquer aspecto da vida, fazer as coisas correndo só vai piorar as coisas.

Você precisa ir com calma e se concentrar no sucesso de médio a longo prazo. Depois de perceber que a paciência é realmente uma virtude, você vai ver que a sua viagem online só vai ficar melhor.

Isso não impede naturalmente, de você vender diretamente alguns produtos para algumas pessoas na internet enquanto isso, se utilizando por exemplo, de sites de pergunta e respostas (não divulgue o link de seu site diretamente, mas sim  responda suas questões e ofereça formas de contato), fóruns , msn, skype  ou mesmo divulgar off line seu projeto.



Não ter originalidade

A internet muito conteúdo e por isso não adianta copirar de outras coisas. Você vai precisar de ser original e ter o seu próprio estilo na internet.

Uma vez que você for capaz de fazer isso, não há nada que impeça você de ter sucesso. Tudo é uma questão de buscar o máximo de conhecimentos e informação possível (e na internet tem muito), e combinar os elementos daquilo que for mais importante.


Se você puder evitar essas coisas simples, você será capaz de criar a sua presença conhecida na internet e realmente prosperar online.

Veja no link abaixo outras dicas de como evitar erros que podem prejudicar seu negócio:

Como Construir uma Fonte de Renda Contínua

Vale sempre lembrar que quando se trata de construir a independência financeira , é preciso claro, pensar no sucesso, se motivar, avaliar todas as consequências positivas que poderemos ter se colocarmos em pratica todas as ações necessárias para promover estas mudanças, e tudo que ganharemos também de médio a longo prazo ao atingirmos estes resultados.



Mas é preciso para tal, avaliar também o processo para atingir estes resultados, para todo efeito gerado é preciso estimular que aconteça a causa do mesmo.


Algo que pode ser muito eficaz, sem dúvidas, é entender o que queremos, ter um foco bem definido, e em seguida, ao nos flagrar pensando nos resultados que buscamos, iniciar um planejamento de todas as ações e competências que podemos desenvolver para atingir tais resultados.

É esta exatamente a idéia de qualquer projeto de sucesso, ou seja, trabalhar sobre a construção de todos os alicerces para o sucesso, tanto on line quanto off line.

E é exatamente assim que funciona o projeto Vitale de Marketing Multinível.


Sim, pois como sabemos, é fundamental dominar todos estes processos das etapas de planejamentos e ações para construirmos uma fonte de renda sólida e vitalícia, que possa continuar crescendo constantemente, mesmo enquanto não estamos trabalhando ativamente. 


Logo, considerando que as primeiras ações já foram tomadas para construir estes resultados, ações estas, que se baseiam em rotinas planejadas que ajudarão a indicar o sistema e forma praticamente automática, gerando por consequência uma renda contínua de diversas formas diferentes.


Com o sistema Vitale, o associado ganha por indicar, por vender produtos comissionados, por vender outros produtos os quais ele pode ficar com 100 por cento dos lucros, pelas indicações de seus indicados, pelas vendas de seus indicados, e ainda, através de um sistema de indicações automáticas que consiste em oferecer diversos produtos extremamente úteis para a nossa indústria que são repassados automaticamente para todas as pessoas que se associarem ao sistema através de suas indicações com seu link personalizado, e por isso, para ganhar em nosso sistema nem precisa saber vender. Em outras palavras, são inúmeras formas de ganhos.


Diversos estudos profundos realizados por analistas de negócios internacionais, já comprovaram que uma das formas mais eficazes de gerar uma renda contínua, consistem em contar com diversas fontes geradoras de renda, e nunca basear a sua renda em apenas uma única fonte de rendimento, pois se esta por alguma razão expirar ou acontecer inesperado a ela, você pode ser cortado para fora do negócio da noite para o dia.

Automaticamente qual é a forma mais segura?

Criar um grupo rentável de produtos relacionados a um mercado de alto giro, fortalecer a marca destes produtos e serviços com um sistema de marketing eficaz, e colocar seus esforços atás deste grupo,  contando com diversas formas diferentes de divulgação para atrair fontes diferenciadas de pessoas que terão acesso a estas informações, podendo também, lucrar com estas informações e ferramentas.


Afinal, o que é preciso para ter um negócio sólido e consistente?

Ferramentas úteis, formas eficazes de divulgação, um bom planejamento do negócio e sua estrutura interna, fontes de renda diferenciadas e formas diferentes de ganhos.

Mas quais são os nichos principais deste negócio?

Marketing, saúde e desenvolvimento pessoal.

Em tempos de crise, estas três atividades nunca estiveram tanto em evidência, quem não quer ou precisa melhorar a saúde, a condição financeira e desenvolver sua mente?

Se conhecer alguém, por favor, me apresente.


Tire agora 40 minutos do seu tempo para assistir esta apresentação e veja isto como um investimento de tempo em seu futuro profissional que irá com certeza mudar sua vida (lembre-se que tudo para melhorar é preciso conhecimento e ação):



Gostou da apresentação? 

Então compartilhe com seus amigos!

Mas a minha recomendação é que se cadastre antes neste sistema para transformar esta recomendação em algo lucrativo para você:



O que e o Marketing de Artigos e Como Obter Tráfego de Diretórios de Artigos


O Marketing de Artigos é uma forma de promoção que pode ser feita para quase todos os tipos de site que você tiver.

Os diretórios de artigos normalmente exigem que você escreva 500 artigos da palavra ou tema-chave com bom conteúdo, e quando você colocar o link do seu site ao fim do artigo, ele é aproveitado como um backlink para seu site (o que é excelente para seu site conseguir boas posições nos buscadores) além de ser uma boa maneira de trazer algum tráfego.

Esta é uma maneira muito fácil de criar alguns bons artigos apontando para seu site, melhorando seu ranking e número de visitas. O que a maioria das pessoas não consegue, é  ganhar  montes de tráfego a partir desta fonte de marketing.

A melhor maneira de obter tráfego  a partir desses artigos é  a de se concentrar em palavras-chave relevantes que estejam relacionadas ao seu nicho de mercado. Não importa se você está no nicho de IM( Internet Marketing) ou  golfe, existem muitas  palavras-chave  que você pode alvejar.

Tente usar ferramenta do Google de  palavras-chave ( Google keyword Tool) para procurar algumas boas palavras-chave que você pode tentar para classificar estes artigos.

Depois de encontrar  boas palavras-chave para a classificação, inclua estas palavras-chave em seu artigo na primeira frase, no meio do artigo, no último parágrafo, e na  última frase.

Isso definitivamente vai ajudar a fazer esse artigo chegar aos motores de busca e ser bem rankeado. Eu sugiro o uso de sites de alta qualidade de autoridade como Artigonal e o Dihitt, já que existem boas chances de você não precisa gastar tanto tempo para ganhar backlinks (links apontando para seu site) uma vez que seu artigo é aprovado.

Se a palavra-chave não tem quase nenhuma concorrência, ela pode obter uma boa classificação quase que instantaneamente .

Uma boa dica, que vale a pena lembrar é tentar sempre ser citar trechos específicos relacionados a seu nicho que podem atrair interesses dos seus visitantes. Se você tem um site afiliado sobre futebol, tente escrever artigos específicos sobre isso, como por exemplo, “como melhorar  os chutes”, “ melhorando sua concentração durante o jogo”, ou de “como ter um drible mais arisco”, etc.

Com a criação de artigos que estão se concentrando em partes menores do seu nicho, mais detalhistas, você estará dominando quase todas as palavra-chaves relevantes com facilidade.


Além de criar bons artigos, será importante publicar estes artigos nos diretórios e agregadores que irão disparar visitas em seu site, e conhecendo boas fontes geradoras de backlinks relevantes e visitas para seu site, pode significar de 40 á 60 % do processo necessário para vender seus produtos e divulgar seu negócio na internet.

Através do sistema Vitale, você terá acesso as melhores fontes para publicar este conteúdo, além dos outros itens que estão diretamente relacionados aos outros itens necessários para divulgar suas oportunidades on line.

Acesse agora mesmo:http://vitale-mmn.com

Ou

Assista a este vídeo para saber mais:http://www.youtube.com/watch?v=w2mSmUkzjz4

 
diHITT - Notícias