É mais fácil criar anúncios "assassinos" em suas campanhas publicitárias do que você imagina...(fácil, não simples, porém isso totalmente a seu alcance a partir destas dicas!)...
Por Bruno Prinz
A maneira como você enxerga área de publicidade online vai mudar completamente, uma vez que você tenha as habilidades necessárias para criar uma campanha publicitária eficaz.
O que será falado neste momento está entre as melhores formas que realmente funcionam bem para criar uma campanha publicitária eficaz. Ou seja, a idéia principal aqui é fazer você compreender o que realmente existe de mais efetivo no que se relaciona a publicidade digital por conta própria.
Como Fazer Criar uma Campanha Publicitária de Sucesso e Gerar Vendas Online (Fórmula Comprovada)
O Segredo das Campanhas Publicitárias de Sucesso |
O maior segredo é que as conversões (vendas ou inscrições em páginas de captura) são o aspecto mais importante de sua campanha publicitária.
Todo mundo gosta de receber lotes e lotes de cliques em seus anúncios, mas se esses cliques não estão se convertendo em vendas, então você está desperdiçando seu tempo e dinheiro.
É por isso que é fundamental testar seus anúncios, e o rastreamento completo precisa ser o alicerce de qualquer fórmula de sucesso em campanhas "pay per click"..
Então, como você pode testar conversões?
Uma das maneiras mais simples é desenvolver inúmeros anúncios de PPC para cada uma de suas promoções online, em vez de apenas um.
Por exemplo, se você tiver quatro anúncios diferentes em execução e cada anúncio envia 500 cliques para o seu site, você pode usar seus logs de controle para determinar qual desses quatro anúncios acabou convertendo em mais vendas.
Vamos considerar por exemplo que o "anúncio # 1" recebeu 500 cliques e destes cliques, você fez 3 vendas.
Já o "Anúncio # 2" recebeu 500 cliques e destes cliques você fez 2 vendas.
O "Anúncio # 3" recebeu 500 cliques e estes cliques geraram 7 vendas.
Enquanto isso o "Anúncio 4" recebeu 500 cliques, mas gerou apenas uma venda.
Suas taxas de conversão para esses anúncios neste caso seria de 0,6 por cento, 0,4 por cento, 1,4 por cento e 0,2 por cento respectivamente.
Claramente, podemos ver que o Anúncio 3 superou todos os seus outros anúncios combinados.
Portanto, quando você montar o sua própria "fórmula de pay per click", você deve incluir o anúncio publicitário que resultou no maior retorno sobre o investimento: neste caso, seria o Anúncio 3.
Embora a idéia de criar anúncios "assassinos" em suas campanhas publicitárias seja algo sujeito a mudanças a qualquer momento, as noções básicas sobre isso permanecerão as mesmas. É por isso que você sempre encontrará utilidade nestas dicas daqui para frente.
Obrigado por tomar o tempo para ler estas dicas. Se você gosta tanto de internet marketing quanto eu, então eu sei que você vai continuar a aprender sobre isso, e espero ser capaz de fornecer algumas dicas adicionais no futuro.
Tenha um dia maravilhoso, e boa sorte em seu objetivo de criar anúncios "assassinos" em suas campanhas publicitárias.
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Autor: Bruno Prinz
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