segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Exposta a Fórmula Pay Per Click - O Segredo das Campanhas Publicitárias de Sucesso

É mais fácil criar anúncios "assassinos" em suas campanhas publicitárias do que você imagina...(fácil, não simples, porém isso totalmente a seu alcance a partir destas dicas!)...


Por Bruno Prinz

A maneira como você  enxerga área de publicidade online vai mudar completamente, uma vez que você tenha as habilidades necessárias para criar uma campanha publicitária eficaz.

O que será falado neste momento está entre as melhores formas que realmente funcionam bem para criar uma campanha publicitária eficaz. Ou seja, a idéia principal aqui é fazer você compreender o que realmente existe de mais efetivo no que se relaciona a publicidade digital por conta própria.

Como Fazer Criar uma Campanha Publicitária de Sucesso e Gerar Vendas Online (Fórmula Comprovada)

O Segredo das Campanhas Publicitárias de Sucesso
 O Segredo das Campanhas Publicitárias de Sucesso

O maior segredo é que as conversões (vendas ou inscrições em páginas de captura) são o aspecto mais importante de sua campanha publicitária

Todo mundo gosta de receber lotes e lotes de cliques em seus anúncios, mas se esses cliques não estão se convertendo em vendas, então você está desperdiçando seu tempo e dinheiro. 

É por isso que é fundamental testar seus anúncios, e o rastreamento completo precisa ser o alicerce de qualquer fórmula de sucesso em campanhas "pay per click"..

Então, como você pode testar conversões? 

Uma das maneiras mais simples é desenvolver inúmeros anúncios de PPC para cada uma de suas promoções online, em vez de apenas um. 

Por exemplo, se você tiver quatro anúncios diferentes em execução e cada anúncio envia 500 cliques para o seu site, você pode usar seus logs de controle para determinar qual desses quatro anúncios acabou convertendo em mais vendas. 

Vamos considerar por exemplo que o "anúncio # 1" recebeu 500 cliques e destes cliques, você fez 3 vendas. 

Já o "Anúncio # 2" recebeu 500 cliques e destes cliques você fez 2 vendas. 

O "Anúncio # 3" recebeu 500 cliques e estes cliques geraram 7 vendas. 

Enquanto isso o "Anúncio 4" recebeu 500 cliques, mas gerou apenas uma venda. 

Suas taxas de conversão para esses anúncios neste caso seria de 0,6 por cento, 0,4 por cento, 1,4 por cento e 0,2 por cento respectivamente. 

Claramente, podemos ver que o Anúncio 3 superou todos os seus outros anúncios combinados. 

Portanto, quando você montar o sua própria "fórmula de pay per click", você deve incluir o anúncio publicitário que resultou no maior retorno sobre o investimento: neste caso, seria o Anúncio 3. 

Embora a idéia de criar anúncios "assassinos" em suas campanhas publicitárias seja algo sujeito a mudanças a qualquer momento, as noções básicas sobre isso permanecerão as mesmas. É por isso que você sempre encontrará utilidade nestas dicas daqui para frente.

Obrigado por tomar o tempo para ler estas dicas. Se você gosta tanto de internet marketing quanto eu, então eu sei que você vai continuar a aprender sobre isso, e espero ser capaz de fornecer algumas dicas adicionais no futuro. 


Tenha um dia maravilhoso, e boa sorte em seu objetivo de criar anúncios "assassinos" em suas campanhas publicitárias.



* Digite seu melhor email:


Estratégia de Sucesso Online

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


Se gostou deste artigo você vai se Beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.xyz

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


 
diHITT - Notícias