segunda-feira, 29 de junho de 2015

Marketing na Internet - Vantagens e Desvantagens

"Enquanto falamos, negócios nas ameias estão perdendo milhões. Eles estão fazendo exatamente o que eles fizeram no passado, e eles vão sair do negócio.

Se você quiser ter sucesso, você deve entender as falhas críticas que cada um desses negócios está cometendo..." 

Por Bruno Prinz

Se você sempre teve inveja daqueles que desenvolvem o marketing na Internet  agora isso não precisa mais acontecer.

Espero que você esteja tão animado em conhecer mais sobre as vantagens e desvantagens de fazer marketing na Internet  como eu estou em compartilhar essas excelentes dicas com você.

É hora de esvaziar a sua mente e se preparar para descobrir algumas informações que eu realmente gostei de investir meu tempo para obter com o objetivo de descobrir as vantagens e as desvantagens do marketing na internet.

O mais interessante é que com apenas 6 meses ao conhecer estas informações, eu ainda consegui fazer bastante progressos. 

Eu sempre fui interessado em Internet Marketing, por isso, quando me deparei com estas grandes informações , eu sabia que o melhor a se fazer era de fato anotá-las para compartilhar com meus amigos virtuais.

Esta é uma das muitas razões pelas quais eu continuo a compartilhar materiais escritos sobre as vantagens e desvantagens de fazer marketing na Internet - é porque na realidade  identificar isso já foi algo realmente confuso em minha mente, uma vez que a quantidade de informações verdadeiras e falsas na internet são realmente gigantescas.

Agora eu quero fazer você descobrir tudo o que há relativo a Internet Marketing de maneira tão simples para você quanto eu puder.

Aplicar o Marketing na Internet - Vantagens e Desvantagens desta Mídia

Marketing na Internet - Vantagens e Desvantagens
Marketing na Internet - Vantagens e Desvantagens 

Primeiro vamos falar sobre algumas vantagens:

*O marketing online é menos caro e permite economizar mais dinheiro, um aspecto que é levado em conta pelas empresas, uma vez que as campanhas de marketing online não exigem uma grande quantidade de investimento.

*A Presença global da internet pode ajudar uma empresa a se expandir partindo de um mercado local para os mercados nacionais e internacionais ao mesmo tempo, oferecendo muito mais oportunidades para melhorar seu desempenho.

*Fácil de medir resultados - Na internet tudo pode ser medido, assim é mais fácil para as empresas saberem o que vai bem no mercado. Com isso a empresa pode instantaneamente saber se a campanha está funcionando, qual empresa ou usuário estão interessados em seus produtos independente de seu país ou cidade.

O seu interesse em se desenvolver mais em Internet Marketing possivelmente irá aumentar ainda mais ao ter acesso a esta informação:

Além disso a empresa poderá saber exatamente qual é o número de cliques e impressões que um anúncio recebe e também a medição da quantidade de tráfego que é enviado para o site ao longo das campanhas.

*Facilidade de identificar o público alvo - Pode-se escolher um mercado-alvo e alcançá-lo de maneiras econômicas e de forma muito fácil. Se você por exemplo for um varejista de calçados online, você pode investir em um anúncio falando sobre um sapato ou criar blog, o que pode se revelar uma tremenda idéia para atingir o seu público.

*Superar barreiras de tempo e distância - Com acesso à Internet, se pode chegar e vender em qualquer lugar e para qualquer pessoa no mundo. Você não precisa que se basear em sua região local somente uma vez que a compra e a venda à distância não significa maior trabalho ou despesa para seus clientes. .

Vamos agora a algumas desvantagens do marketing na internet:

* Falta de presença pessoal- Uma desvantagem principal do marketing online sobre uma abordagem de marketing mais física é o fato de seu cliente não ter um contato físico diretamente com o produto (para o caso de empresas que oferecem produtos físicos uma vez que esta desvantagem não se aplica ao mercado de info-produtos).
Isso ocorre quando os compradores tem a chance de ver o produto fisicamente, pois ainda há aqueles que preferem a sua velha forma tradicional de compra.

*Incompatibilidade nos produtos encomendados e Entrega - Outra grande preocupação que os consumidores têm com os comerciantes de comércio eletrônico é que às vezes eles não recebem exatamente o que eles compraram. Isto pode ser muito comum nas mercadorias que circulam rápido que estão sendo vendidos em lojas de comércio eletrônico.

 * A dependência de uma boa conexão - A internet lenta é algo que pode causar dificuldades. Se as empresas a constroem sites muito complexos, pode ser difícil para os usuários baixá-los e eles podem, eventualmente, ficar entediados.

* Processadores de Pagamentos online- Algumas pessoas ainda não confiam os métodos eletrônicos de pagamento e desistem de comprar um produto online apenas por causa deste motivo.

Embora as vantagens e desvantagens  de fazer marketing na Internet –possam mudar  a qualquer momento, as características básicas sobre isso permanecerão as mesmas. É por isso que você sempre encontrará utilidade nestas dicas daqui para frente.

A minha expectativa é que você permita que essas dicas influenciem positivamente sua vida. 

Compreender as vantagens e desvantagens  de fazer marketing na Internet - é algo muito emocionante e com estes conceitos em mente você poderá muito longe e galgar passos realmente significativos.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz
 
Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


 
diHITT - Notícias