terça-feira, 4 de agosto de 2015

3 Dicas Essenciais para Implementar uma Solução Infalível de Marketing na Internet

"Aprenda neste artigo um Método que pode Construir a sua Autoridade online em menos de 3 meses..."


Por Bruno Prinz

Olá e bem-vindo(a) a uma nova forma de olhar para o tema marketing online.


Empresas grandes e pequenas empresas similares estão à procura de uma solução de marketing na internet para trazê-los o melhor tráfego alvejado que possa ser mais facilmente convertido em vendas

Independentemente mesmo de saber se você é um grande fã de marketing na internet, ou se você quer apenas aprender a implementar uma solução infalível de internet marketing em menos de 3 meses, você veio ao lugar certo. 

Eu sempre fui interessado em marketing na internet, por isso, quando me deparei com estas grandes formas de implementar uma solução infalível de marketing online, eu soube que o melhor a se fazer era anotá-las para compartilhar com amigos virtuais como você.

Eu, pelo menos não gosto de esperar para obter informações, mas às vezes é necessário. 

Com relação à implementar uma solução infalível de marketing na internet agora você vai entender mais sobre isso por nós ao repassar essas outras coisas primeiro.

A Lista Opt-in é a Alma e o Coração de Qualquer Negócio de Marketing na Internet - Veja o Porque

Solução Infalível de Marketing na Internet
Solução Infalível de Marketing na Internet 
A melhor solução de marketing online para quase todo tipo de negócio é começar pelo menos com uma lista de opt-in (lista de contatos de pessoas potencialmente interessadas em seus produtos).

Anos atrás, os comerciantes compravam listas de empresas que reuniam a informação destes contatos

Estas listas eram apenas nomes e endereços de pessoas obtidos a partir de uma variedade de fontes.

Os proprietários do negócio, então, enviavam uma carta para cada pessoa da lista na esperança de que algum iria querer o produto ou serviço oferecidos.

Spam é um tipo semelhante de coisa, só que feito através de e-mail. Pessoas enviam a mesma mensagem para centenas ou milhares de pessoas, apenas esperando que alguns irão morder a isca. 



Esta é uma maneira altamente ineficiente e indesejável para enviar e-mail para as pessoas sobre o seu negócio. Não apenas pelo fato disso poder fazer as suas contas de hospedagem e email serem canceladas, como pelo fato de que isso é como não fazer nada, a não ser alienar as pessoas que você está tentando vender.

Mas se você tiver uma lista de pessoas que já estiverem interessadas ​​em seu produto ou serviço e todas estas pessoas disserem que é algo perfeitamente aceitável lhes enviar e-mails que anunciam a sua empresa, isso não seria uma solução de marketing de internet que resolveria inúmeros problemas? 

Se você for configurar sua própria lista de e-mail, as pessoas têm de concordar em participar, pois desta forma você tem uma lista específica de pessoas que lhe deram permissão para contatá-los.

Você pode enviar emails a estas pessoas ou raramente ou tão frequentemente como você desejar (você não quer perseguir as pessoas, mas ao mesmo tempo você não vai querer que eles te esqueçam).

E você pode anunciar o que quiser nestes e-mails, sem preocupação de ser marcado por estas pessoas como spammer, uma vez que todos eles concordaram em receber e-mails de você quando eles se inscreveram para fazer parte de sua lista de contatos. 

Confesso que por algum tempo eu estive um pouco descrente em relação a estes passos até que eu os tentei. Agora eu não posso me imaginar fazendo qualquer coisa relacionada a marketing na internet sem eles.

Eu acho que você pode fazer avanços significativos agora que você tem essas dicas para prosseguir no marketing da internet com mais confiança. Você não vai falhar em implementar uma solução infalível de marketing online, com tanta informação ao seu lado.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com

 
diHITT - Notícias