Cursos

Os cursos a distância eliminam barreiras de espaço e tempo, abrindo portas de formação a pessoas que tenham dificuldades de deslocação ou de agenda para estudarem reduzindo os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial, estimulando a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos.  Além do mais, permitem repetições sucessivas e necessárias para estudar as matérias, maior disponibilidade e ritmos de estudo diferenciados.


Curso 24 horas: Mais de 40 Cursos a sua disposição, entre eles informática, ciências contábeis, administração, telemarketing, profissionalizantes diversos e muitos outros.


O curso 24 horas é reconhecido em todo o Brasil, não possui mensalidades e você pode fazer aonde quiser e recebe o certificado em casa ! 


Para maiores informações acesse o link abaixo:







Curso de Publicidade e Vendas Sucesso 


Nos utilizamos de um conjunto de métodos antigos e novos, atendendo de forma prática e abrangente á todo tipo de mercado, tudo podendo ser feito on line, diretamente de seu computador ou de onde você estiver, sem a necessidade de sair de casa.

Para maiores informações acesse o link abaixo:






Conquiste mais clientes e atinja as suas metas!



Neste Curso, vender seus produtos se torna uma tarefa prazerosa e fruto de um trabalho construído em cima de desde a geração de publicidade até a etapa do fechamento da venda.


Em nosso curso, você irá aprender:

  • Vendas
  • Técnicas de persuasão e negociação
  • Princípios do Marketing via internet.
  • Lições de publicidade e Marketing pessoal.
Técnicas de como influenciar clientes que podem ser usadas em qualquer lugar, seja em um ambiente corporativo ou mesmo durante uma volta na rua ou em uma viagem.





Vença o medo, a timidez, aprimore seu poder pessoal e poder de conquista!


Possuímos diversas técnicas de marketing e publicidade, técnicas de SEO(Search engine Otimization), com orientações e lições que podem ser usadas dentro ou fora da internet.






Se inscrevendo você ainda recebe inteiramente grátis:

  • 1 DVD para você assistir e memorizar aonde estiver nossas técnicas
  • 2 CDS de áudio.
  • 1 Manual de vendas e publicidade
  • 1 CD Multimídia para usar no pc com lições e jogos interativos.


Curso de web marketing grátis: Todos os dados revelados sobre as técnicas utilizadas pelos grandes líderes deste mercado que vem crescendo cada vez mais.

Seja um dos primeiros a conhecer os métodos mais eficientes para gerar contatos para seu negócio e saber quais são as melhores formas de renda via internet e como aplicá-las.

Para maiores informações acesse: http://rede-sucesso.weebly.com/

 
diHITT - Notícias