quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Como Entender a Diferença entre Site e Blog em Apenas 5 minutos!

"Agora você irá entender a diferença entre sites e blogs e como montar uma estratégia para vender online mais facilmente construindo uma comunidade ativa em torno de seu blog e enviá-la para o seu site de vendas..."


Por Bruno Prinz

Estou feliz que você esteja tomando o seu tempo para descobrir o que eu tenho a compartilhar sobre entender a diferença entre site e blog.

É um equívoco comum acreditar que compreender qual a diferença entre site e blog seja algo difícil, mas realmente não tem de ser. De fato, em 5 minutos, você terá uma nova compreensão do mesmo. 

Com toda a certeza eu tenho uma grande satisfação em abordar sobre quase tudo que eu descubro e participo relacionado a negócios online. Desta maneira eu posso orientar outras pessoas com os mesmos interesses que eu sobre como elas podem compreender qual a diferença entre site e blog.

Principais Diferenças entre Site e Blog e Como um Pode Ajudar o Outro a Montar uma Comunidade em Torno de seu Negócio Online

 Diferença entre Site e Blog
 Diferença entre Site e Blog

1. Posts 

Os Posts são a função central de qualquer blog. São os blocos de construção do blog e isso é o que mantém o blog funcionando. 


A postagem no blog é mais geralmente feita pelo proprietário do blog (embora também possa ser terceirizada) e vem geralmente em uma variedade de diferentes temas. 

Uma outra diferença distinta entre um blog e um site é que no blog as postagens aparecerão em ordem cronológica. Com um site você não tem que enviar mensagens sempre. É apenas um site básico, onde uma pessoa pode ir para obter informações sobre um determinado produto ou idéia. 


2. Observações 

Em um blog, os visitantes estão autorizados a deixar comentários, se você, o proprietário autorizá-los em seus posts. É também uma boa maneira para um leitor de seu blog e você se comunicarem. A seção de comentários do seu blog também ajuda os visitantes a conhecerem o seu site. A seção de comentários é um componente muito importante de qualquer blog.

Com um site, você não tem necessariamente que ter uma seção de comentários. 

3. Categorias 

A seção de categoria de seu blog é basicamente onde as informações dos posts ou conteúdos postados são organizados. Isso é o que mantém o seu site limpo e bem formatado. Isso também impede que o seu blog tenha um visual de "superlotado". As categorias podem ser organizadas por mês ou mesmo tópicos. 

Isso também é geralmente, um recurso de pesquisa que auxilia o leitor a encontrar informações sobre um determinado tópico rapidamente.

Normalmente, o blog tem um software que automaticamente coloca suas mensagens em várias categorias. 

4. Inscrições 


Este é um aspecto muito importante quando você quer aprender como funciona um Blog. Os recursos de assinatura permite que os leitores se tornem membros do blog e uma vez que eles se tornam membros, podem ser notificados quando uma nova informação é colocada em um blog.

Este é um grande motivo para criar um blog, uma vez que ele permite criar uma comunidade online sobre um determinado tema e isso pode contribuir bastante com o sucesso de qualquer negócio online.  

Uma das razões pelas quais eu mencionei  estas informações é para eliminar a confusão relativa a compreender qual a diferença entre site e blog.

Eu tive que batalhar para obter estas informações e o meu objetivo é tornar tudo isso mais fácil para você.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


 
diHITT - Notícias