quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como Recrutar Afiliados que Realmente irão lhe Trazer Lucro

Recrutar afiliados para fazer marketing on-line é uma prática em que empresas afiliadas oferecem recompensas financeiras para os visitantes que eles trazem para os seus sites. 

Esta disciplina de marketing é utilizada por empresas on-line para atrair visitantes e prospectar clientes, muitas vezes sem a necessidade de fazer um marketing direto.


 Maioria dessas empresas costumam promover e incentivar a diferentes empresas e indivíduos para colocar em prática suas técnicas de marketing pela internet, entre as pessoas e grupos que estas empresas costumam recrutar estão incluídas redes de afiliados, fornecedores de terceiros especializados, empresas que gerenciam outros afiliados e muito mais. Estes afiliados e empresas promovem os serviços e produtos de seus programas de afiliados e parceiros.



Muito tem sido dito na internet sobre como obter novos afiliados. 


A  realidade é que, a maioria desses métodos, por vezes, interagem diretamente com os outros métodos de marketing online. A razão para isso acontecer é que os afiliados às vezes utilizam esquemas de publicidade diversificados e regulares em suas rotinas. 


Esses métodos por vezes incluem anúncios pagos de motores de busca,  marketing de pesquisa envolvendo técnicas de search engine optimization  com a finalidade de atrair tráfego orgânico, e-mail marketing ou até mesmo exibir publicidade através de anúncios de contexto em seus sites.  Existem muitos sites abordando esta discursão em torno de  como começar a obter afiliados on-line,  que muitas vezes, mencionam também o uso de técnicas menos ortodoxas, como por exemplo produtos avaliados  pelas publicações destes filiados em diversas plataformas como blogs e agregadores de conteúdo por exemplo.. 


No entanto, o marketing de afiliados vem, ainda,  com uma pergunta que permanece sem resposta - como obter afiliados on-line Os processos envolvidos sobre como obter estes afiliados através do complexo mundo da internet  estão há muito sendo debatidos, e muitas versões podem ser consideradas, mas como você realmente poderá conseguir afiliados de confiança para produzir lucro para os seus projetos?

Claro que, como em todas as empresas off-line, tudo começa a partir de uma boa parceira ou acordo. Não basta  mais recrutar apenas através de banners promocionais ou serviços voltados para atrair back links. 

Para encontrar afiliados que garantiriam enormes quantidades de tráfego que seria direcionado para o seu site e aumentem suas comissões através de comunidades, fóruns, sites de vídeo e diretórios, uma ótima idéia é verificar quais são aqueles que estão em plena atividade e tornam isso algo realmente visível através de suas participações, em seguida oferecer-lhes aquilo que eles estão em busca:

Oportunidades sólidas, com um bom nicho de mercado e ferramentas de apoio eficazes para monetizarem seus blogs e sites.

Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias