terça-feira, 28 de julho de 2015

3 Vantagens das Redes sociais

"Os dados foram atualizados em e os resultados não são animadores. 

Noventa e cnco por cento dos novos internet marketeres acabam por deixar seus projetos e voltam a trabalhar para alguém. 

Se você quer evitar ingressar neste índice demográfico, você deve ouvir o que eu digo em artigos como este abaixo..."


Por Bruno Prinz

A curiosidade pode nos levar a conhecer grandes coisas sobre marketing nas redes sociaisVocê não vai acreditar no quão rápido você pode compreender as principais vantagens destas mídias e como elas podem auxiliar o seu negócio . 

As palavras escritas de meus esforços sobre como entender as principais vantagens das redes sociais devem motivar você a agir. Quando se trata de marketing nas redes sociais toda medida tomada ou qualquer ação realizada em prol de um objetivo maior é algo que sempre vale a pena.

Com esse breve panorama completo, é certo de que vamos dar sequência a pelo menos 3 itens a seguir, onde vamos discutir sobre as melhores aplicações para que você possa entender as principais vantagens das redes sociais.

Vantagens das Redes Sociais para Promover Qualquer Negócio Online

Vantagens das Redes Socais
Vantagens das Redes Socais

1. Custo Zero - É muito mais barato para um empresário anunciar em redes sociais do que pagar por publicidade. Isso ocorre porque as redes sociais são gratuitas para aderir e interagir. Este é um grande benefício para aqueles que estão apenas começando e não tem um monte de dinheiro a ser usado em publicidade. 

Além disso, quando você usa redes sociais você pode pré-qualificar potenciais clientes e criar perfis de cliente. Isso custaria muito dinheiro se você fizesse isso fora das comunidades das redes sociais.Note como de fato isso faz todo o sentido neste aspecto das coisas.

2. Estimula a Confiança de seus Clientes - Se conectar com seus clientes potenciais em algum nível mais pessoal constrói a confiança e a credibilidade. Uma boa regra de ouro para um empresário seguir, especialmente em redes sociais, é oferecer seus serviços, especialização, ou ajudar antes que uma pessoa lhe peça algo. 


Isto é algo que vai promover a confiança do cliente potencial. 

É com esta terceira dica que abordaremos agora que você realmente começa a ganhar uma nova perspectiva:

3. Aumenta a sua Lista de Contatos e Estabelece sua Presença - Quando você interage em redes sociais, você encontra pessoas que conhece pessoalmente e online. 



As redes sociais devem beneficiar ambas as partes e por isso nunca tome mais do que você está disposto a oferecer. 

Enquanto talvez você não possa atingir a plenitude de tudo isso do dia para a noite, as principais dicas deste artigo são apenas pontos de partida. 

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Autor: Bruno Prinz

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