quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um Guia Rápido para Conhecer os Mitos do Link Building em 10 Minutos

"As estatísticas foram atualizadas e os relatórios não são animadores. Mais de 75%  dos internet marketers acabam por deixar seus projetos e voltam a trabalhar para alguém. 

Se você não quiser ingressar nestes dados demográficos, você deve ouvir o que eu digo em artigos como este abaixo e avançar..."


Por Bruno Prinz

Eu realmente gosto ainda mais de Internet Marketing agora que eu aprendi os mitos do link building.


A popularidade dos links é a maior tendência para os empresários internet nos dias de hoje. É também uma das formas mais comuns utilizadas para classificar o seu site nos motores de busca.

Não subestime o valor de conhecer  o tudo que puder sobre a estratégia de link building ou caso contrário você vai deixar passar algumas oportunidades incríveis referentes á Internet Marketing. 

Há uma grande quantidade de conteúdos escritos que você pode encontrar online sobre os mitos do link building.

Com esse breve panorama completo, é certo de que vamos dar sequência a alguns itens a seguir, onde vamos discutir sobre as melhores aplicações para que você possa conhecer os mitos do link building.

Descubra os Principais Mitos que Envolvem Link Building e o Que Fazer para Obter Resultados Reais

Mitos do Link Building
Mitos do Link Building
1) Gratuito

É verdade que conseguir popularidade gratuitamente para os links é uma coisa que o proprietário do site pode fazer, mas conseguir uma alta popularidade com backlinks provenientes destes sites gratuitos está cada vez mais difícil de encontrar.


No entanto já pode ser um bom começo procurar sites com um alto page rank, criar conteúdos exclusivos nestes sites e apontar links para seu site principal. 

Aqui estão alguns exemplos de sites em que você pode criar conteúdos á fim de conseguir links relevantes apontando para seu site: 








  • http://artigos.blog.br/ 


  • 2) Os motores de busca 


    Enquanto alguns sites de construção de backlinks garantem que você possa aparecer entre os dez primeiros nos motores de busca isso simplesmente não é verdade. 

    Há um número de diferentes maneiras que os motores de busca classificam sua página e a popularidade dos links é apenas uma pequena parte.

    Portanto, este é apenas um truque de publicidade de "link building" para começar seu negócio. 

    Você precisa fazer a sua própria investigação sobre o que você precisará fazer para fazer o seu site estar entre os top 10. 

    3)Submissão Automática

    É com esta terceira dica que abordaremos agora que você realmente começa a ganhar uma nova perspectiva – Estes são apenas alguns dos mitos mais comuns que aparecem no mundo dos negócios na internet hoje. 

    Na verdade a popularidade dos links não aumentará drasticamente por atalhos como por exemplo programas de submissão automática de links e dependem na verdade de como você trabalha duro para que o seu site seja notado.

    Quanto mais artigos em blogs você publicar, em diretórios de artigos, em agregadores de conteúdo ou mesmo você enviar á fóruns de seu nicho de mercado, melhores resultados você vai obter. 

    Ao fazer isso, você precisa ter certeza de incluir a URL de sua página nas linhas de assinatura. 

    Com isso, podemos concluir que ganhar popularidade de links externos leva tempo, paciência, e esforço para fazer isso de forma eficaz.

    Como você pode perceber, enquanto talvez você não possa atingir a plenitude de tudo isso do dia para a noite, as principais dicas deste artigo são apenas pontos de partida.

    Você está pressionado pelo tempo? E se eu lhe dissesse que você poderia aprender tudo sobre os mitos do link building em menos de 3 semanas colocando o que você leu neste artigo em prática?

    Tenho certeza de que isso iria motivar você a dedicar a sua atenção a estas incríveis 3 dicas.

    Desejo-lhe nada, mas o melhor na sua busca de conhecer os mitos do link building.

    Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

    Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

    Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

    Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

    Autor: Bruno Prinz

    Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com

     
    diHITT - Notícias