segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como Permanecer Focado em seu Negócio a Partir de Casa


Trabalhar em casa exige muita auto-disciplina. É importante, caso você esteja trabalhando em sua casa manter o foco necessário para desenvolver o negócio.

Uma das primeiras coisas que o ajudarão a manter o foco, é ter certeza de que a cada dia você tem períodos de trabalho e descansos pré-definidos.

Quando você não tem um emprego regular que funciona de 9 ás 18:00, pode ser difícil não procrastinar.

Você pode se encontrar dizendo a si mesmo coisas como poder começar mais tarde o trabalho por exemplo e depois constatar que você ainda não realizou o que você precisava para bater sua meta do dia, pois é preciso ter metas ainda que sejam estimativas para conseguir ter consistência, pois é preciso querer chegar em algum objetivo, que se acrescentado a outros, construirão o todo que é a principal razão pelo qual você está trabalhando.

A próxima coisa que você precisa fazer é lembrar-se de que ainda é um trabalho. Isso ajudará a manter o seu foco, pelo fato de que, mesmo que você trabalhe em casa ainda é sua fonte de renda e na maioria dos casos, as pessoas precisam de sua fonte de renda para sobreviver financeiramente.

Então, se você se lembrar disso, item  simples porém fundamental, você será capaz de perceber que você precisa ter as coisas realizadas.

Estas são apenas algumas das muitas dicas diferentes que você pode usar para manter o foco com o seu negócio a partir de casa.

Você pode achar que alguns dias são mais fáceis do que outros quando se trata de se focar em seu trabalho.

Às vezes você pode dar  apenas um passo para trás uma pausa e depois voltar para o que estava fazendo para que você tenha uma nova perspectiva sobre a mesma situação.

Não importa qual é a situação que você definiu como visão  sobre o seu negócio a partir de casa, você deve sempre se lembrar disto quando as coisas ficarem difíceis, para que você não acabe  jogando as mãos para cima e, em seguida, lamentando mais tarde, seguindo estrada a dentro um tanto quanto inconformado.




Para outros artigos relacionados ao tema acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com

Gostou deste artigo? Compartilhe nas redes sociais e aumente a sua credibilidade!

Como se Tornar uma Autoridade em seu Nicho


Internet marketing é tudo sobre escolher um nicho e se tornar uma autoridade neste nicho escolhido. 

No entanto, você precisa primeiro escolher um nicho de mercado que você goste muito.

Uma vez que você puder escolher um nicho em que você pode realmente gostar de escrever sobre ele, então terão  algumas coisas que você deve se concentrar.

Compartilhe algo diferente, mas valioso


A maioria dos blogs, muitas vezes, têm o mesmo conteúdo e, se quiser ter destaque, você precisa dar a seus visitantes algo diferente.

Você tem que de alguma forma proporcionar às pessoas com informações que eles não costumam ver e isso vai ajudá-lo a construir a sua autoridade dentro de seu nicho online.

Prove que você sabe o que está falando


Você tem que provar de alguma forma aos leitores que você é um mestre ou alguém com amplo domínio sobre aquilo com o qual você está falando. Se é para dizer algo sobre atingir suas metas ou realizações em determinadas áreas, é importante que você encontre uma maneira de fazê-los confiar em você.

Embora isso possa parecer difícil, é quase obrigatório que você tente convencê-los de que você sabe sobre o que está falando.

Seja criativo


Embora o conteúdo que você está publicando possa  ser visto por outras fontes e pessoas diferentes, ainda é possível ser criativo ao escolher maneira que você decidirá publicá-lo.

Há muitas maneiras de escrever um post em um blog e assim, você terá que encontrar uma maneira de compartilhar estes conteúdos, que realmente caracterize seu blog, sem de fato correr muitos riscos de soar repetitivo.

Se você está sério sobre  o objetivo de se tornar uma autoridade em seu nicho, você precisa simplesmente ter destaque.

A maioria das pessoas simplesmente repetem o que todo mundo diz e este não é o melhor caminho para se tornar uma autoridade.

Com um pouco de paciência e trabalho duro, você será capaz de realmente se tornar uma autoridade e, finalmente, tornar a sua presença conhecida na internet.


Para outras informações relacionadas acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com

Gostou deste artigo? Compartilhe nas redes sociais e aumente a sua Credibilidade!


 
diHITT - Notícias