sexta-feira, 9 de novembro de 2012

5 Formas Simples de Aumentar a sua Produtividade



Há muitas maneiras de aumentar a produtividade. Não importa o que é que você está fazendo online, estas dicas irão ajudá-lo, não importando o quê você faz.

A verdade é que o foco para ter sucesso on-line requer você pensar profundamente no objetivo principal e realmente manter o foco na idéia central do objetivo.

Então, para ajudá-lo, aqui estão exatamente 5 formas de aumentar a sua produtividade.

Trabalhar de manhã


Normalmente, quando você acorda e você toma o café pela manhã, sua mente é estimulada e você acaba ganhando mais foco. Então, tente trabalhar de manhã para ver se isso funciona ou ajuda.


Se você não está tão focado na parte da manhã, tente a partir de 12:00.


Remover distrações


Remover distrações é a melhor maneira de ganhar força e manter o foco durante a construção de sua campanha.

Eu sugiro que você tente remover todas as distrações ao seu redor como por exemplo bater papo no Facebook, verificar e-mails, telefone celular, e realmente que você defina como prioridade gastar o tempo em que você está fazendo.

Terceirizar


Quando você terceiriza o seu trabalho, você passa a responsabilidade para terceiros, permitindo-lhe passar um tempo maior com sua família, ou fazendo algo mais para o seu negócio.


Obter Mais Conhecimentos


Não importa que tipo de negócio online que você está desenvolvendo, se você receber um e-book, participar de uma reunião, ou procurar ajuda sobre algum tópico específico, você pode ter sucesso e aumentar a sua produtividade pelo fato de que você está recebendo conhecimentos que você pode implementar.

Relaxar


Se você realmente quer aumentar a sua produtividade, tome um fôlego a cada poucos minutos.
Assim como as pessoas de sucesso, quando você ficar envolvido, não há dúvida de que você não será capaz de sair.

Para prevenir de ficar " se debatendo sobre a mesa" durante aqueles momentos em que você não perder o foco por alguma razão, relaxe e tome um fôlego. Isso vai ajudar você a ganhar mais foco quando você voltar.

Essas dicas podem não funcionar para todos, como cada pessoa lida com situações e experiências diferentes de formas diferentes. No entanto, eu tenho certeza que você vai encontrar pelo menos alguma dica que vai ajudar a aumentar a sua produtividade.

Leia também este artigo e Veja as principais escolhas oara aumentar a produtividade no trabalho:http://www.infomoney.com.br/carreira/noticia/2387560/veja-principais-escolhas-para-aumentar-produtividade-trabalho

Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a Sua Credibilidade!

4 Maneiras de Aumentar suas Comissões de Afiliado


Comissões de afiliado são difíceis de conseguir se você realmente não tem muita experiência, pois mesmo para quem já tem alguma, não deixa de ser um bom desafio, já que o marketing on line está cada vez mais concorrido.


É claro que, mesmo se você saiba como fazer vendas, tenho certeza que você quer fazer mais, certo? Bem, aqui estão são apenas 4 maneiras simples para aumentar suas comissões com programas de afiliados.


Fóruns



Para obter mais exposição de forma rápida e quase instantaneamente, tente ir para algum Fórum e deixe alguns bons comentários sobre determinadas questões.


Deixe boas respostas que você sabe que irão ser úteis, e depois não se esqueça de deixar o seu link de afiliado na caixa de bios (biografia, assinatura).


Contratar alguém para escrever artigos para você



Marketing de artigos é muito importante fazer, mas pode levar muito tempo. Se quiser economizar tempo, contrate alguém que vai escrever os artigos para você, e depois colha os lucros de vendas mais numerosas.


Entregue mais do que o produto oferece



Se você já recebe o tráfego, mas você ainda quer ter melhores conversões, crie um e-book sobre o assunto ou um pacote de relatórios oferecendo direitos privados de etiqueta e ofereça uma vez que o cliente comprar a sua oferta de afiliados.


Isso lhe dará a sensação de que ele irá ganhar mais de você do que de uma fonte diferente.


Estudar



Você já visitou uma página de vendas e sentiu a necessidade de realmente comprar o produto?

Bem, tente seguir o que fez esta página de vendas, implementando a mesma estratégia em seu site.

Chame a atenção do seu visitante através da maneira como a sua página de vendas identifica seus entendimentos e possibilidades ao pensar na possibilidade dele adquirir seu produto.

Estas são apenas quatro maneiras simples para aumentar suas comissões de afiliado, mas elas podem ajudá-lo bastante se seguir estas dicas.

Elas não necessitam de tanto trabalho, e mesmo que isso pareça trabalhoso em um primeiro momento você sempre pode contratar alguém para fazer isso tudo para você.

Após a implementação de apenas algumas destas dicas, você pode ter a certeza de fazer mais comissões com a divulgação de seu programa de afiliados.

Conheça também neste artigo do Blog Negócios Reais formas interessantes de "Como Aumentar os Lucros com Programas de Afiliados da Noite para o Dia": http://www.negociosreais.net/como-aumentar-os-lucros-com-programas-de-afiliados-da-noite-para-o-dia/

Para outros artigos Relacionados Acesse: http://portal-webmarketing.blogspot.com


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias