quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O que é o Marketing Social On-Line



O marketing social é uma disciplina que lida com a aplicação sistemática de conceitos e técnicas de marketing. Alcançar as aspirações de comportamento para o bem social é o seu objetivo principal. Ele é aplicado de forma geral para promover bens e criar uma sociedade para evitar deméritos sobre os bens. 




Bons exemplos de marketing social offline são simples avisos sobre não fumar em locais públicos ou levando as pessoas a seguir os limites de velocidade. Via World Wide Web, o marketing social também são considerados importantes métodos de Marketing na verdade,são todos desenvolvidos on line, mais conhecidos como Social Media Optimization (SMO) . 



O Social Media Optimization é apenas um dos meme excelente derivada da disciplina de marketing social.



O conceito de Social Media Optimization (SMO) significa implementar alterações profundas para efetivamente otimizar o site para que o mesmo possa ser facilmente linkado por outros sites e usuários. Este método consiste em tornar estes sites altamente visíveis em motores de busca personalizados, como o Technorati, bem como seus itens frequentemente incluídos em blogs, vlogs e podcasts.



As táticas da Social Media Optimization são capazes de dirigir grandes quantidades de pessoas para visitar um site específico. 



Aplica-se o conceito básico de marketing social, uma vez que isso envolva direcionar o tráfego para um site através de novos canais.


O Social Media Optimization (SMO) é uma das razões principais pelo qual hoje os motores de busca não são mais considerados os únicos locais que são capazes de dirigir uma boa quantidade de tráfego.


No entanto, o SMO não está tomando o lugar do SEO ainda. 


Talvez, algum dia chegue a tanto, quando o marketing social on-line estiver no seu auge!


Está é sem dúvidas uma excelente técnica de marketing a se explorar, já que poucos ainda tem domínio pleno deste recurso.

Para dominar inúmeros recursos de marketing on line que vão desde a geração de contatos até a promoção de um produto, recomendo que se junte a nós em nosso sistema de marketing on line.

Link para Inscrição:http://vitale-mmn.com/cadastro.php

Para maiores Informações:http://vitale-mmn.com


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias