sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pare de Desperdiçar seu Dinheiro do Google Adwords Agora!

"Quase Tudo o que você já ouviu de Gurus do Internet Marketing está errado. E é errado de propósito. Leia mais para descobrir o porquê..."


Por Bruno Prinz

Se você é como eu, você sempre quis evitar o desperdício de dinheiro em publicidade paga do google adwords...e agora você pode!

Todos nós queremos ao máximo ter o melhor aproveitamento possível de nosso dinheiro investido no google adwords e é aí que eu entro.
É fundamental para mim compartilhar o que venho descobrindo sobre publicidade paga por clique e é por isso que eu o faço. Esperamos com isso que você descubra como evitar o desperdício de dinheiro em publicidade paga do google adwords para tornar a sua vida e negócio mais gratificantes.

Acompanhando a sua Campanha do Adwords para Maximizar os Resultados


Pare de Desperdiçar seu Dinheiro do Google Adwords Agora!
Um dos métodos mais confiáveis ​​para encontrar tráfego online alvejado e trazê-lo para o seu site é através de um método popular chamado de “marketing  pay-per-click.


No pay-per-click (ou PPC), os anunciantes pagam uma taxa pré-planejada para cada pessoa que clica em seu anúncio. Estas taxas são geralmente fixadas através de um processo de leilão, onde quem obtiver o maior lance obtém a melhor colocação.

Há uma série de maneiras de garantir que você obtenha o máximo proveito do seu dinheiro investido no Adwords, e uma das melhores maneiras de se proteger é investindo apenas nos melhores anúncios a nível de conversão. Os anúncios que oferecem a melhor relação de vendas para cliques são considerados os de mais alta "conversão". 




Mas então, como você pode estar certo de que algum anúncio irá converter melhor?
Um bom método para encontrar os melhores anúncios é a utilização de um processo conhecido como "teste de separação" ou Split testes, que funciona assim: em primeiro lugar você deve conceber vários anúncios para cada conjunto de palavras-chave que você pretende lançar.
Usando a interface de gerenciamento do Google Adwords, você pode programar esses anúncios para serem rodados uniformemente.
Isso significa que se você tem dois anúncios para um conjunto de palavras-chave e seus anúncios são exibidos cem vezes, cada um dos dois anúncios exclusivos serão exibidos cerca de cinquenta vezes cada um.
Ao incorporar um código de acompanhamento na sua página, você pode proteger o seu dinheiro investido no Adwords, identificando quais dos anúncios obtém mais cliques e quais dos anúncios geram a maioria das vendas. Depois de determinar qual anúncio vende melhor, garanta a melhor utilização do seu dinheiro investido no Adwords, largando mão dos anúncios de baixo desempenho.
É emocionante saber que com essas dicas você realmente poderá agora aproveitar ao máximo o seu dinheiro investido no google adwords .

Uma vez que você tenha acesso a dicas realmente úteis relacionadas a publicidade paga por clique, então você vai ver nada além de coisas positivas naquilo que se relaciona a evitar o desperdício de dinheiro em publicidade paga do google adwords.
Como resultado, você poderá  evitar muitos erros comuns ao longo do caminho.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até:http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


 
diHITT - Notícias