"Quase Tudo o que você já ouviu de Gurus do Internet Marketing está errado. E é errado de propósito. Leia mais para descobrir o porquê..."
Por Bruno Prinz
Se você é como eu, você sempre quis evitar o desperdício de dinheiro em publicidade paga do google adwords...e agora você pode!
Todos nós queremos ao máximo ter o melhor aproveitamento possível de nosso dinheiro investido no google adwords e é aí que eu entro.
É fundamental para mim compartilhar o que venho descobrindo sobre publicidade paga por clique e é por isso que eu o faço. Esperamos
com isso que você descubra como evitar o desperdício de dinheiro em
publicidade paga do google adwords para
tornar a sua vida e negócio mais gratificantes.
Acompanhando a sua Campanha do Adwords para Maximizar os Resultados
Um dos métodos mais confiáveis para encontrar tráfego online alvejado e trazê-lo para o seu site é através de um método popular chamado de “marketing pay-per-click.
No pay-per-click (ou PPC), os anunciantes pagam uma taxa
pré-planejada para cada pessoa que clica
em seu anúncio. Estas taxas são geralmente fixadas através de um processo
de leilão, onde quem obtiver o maior
lance obtém a melhor colocação.
Há uma série de maneiras de garantir que você obtenha o máximo proveito do seu dinheiro investido no Adwords, e uma das melhores maneiras de se proteger é investindo apenas nos melhores anúncios a nível de conversão. Os anúncios que oferecem a melhor relação de vendas para cliques são considerados os de mais alta "conversão".
Mas então, como você pode estar certo de que algum anúncio irá converter melhor?
Há uma série de maneiras de garantir que você obtenha o máximo proveito do seu dinheiro investido no Adwords, e uma das melhores maneiras de se proteger é investindo apenas nos melhores anúncios a nível de conversão. Os anúncios que oferecem a melhor relação de vendas para cliques são considerados os de mais alta "conversão".
Mas então, como você pode estar certo de que algum anúncio irá converter melhor?
Um bom método para encontrar os
melhores anúncios é a utilização de um processo conhecido como "teste de separação" ou Split testes, que funciona assim: em
primeiro lugar você deve conceber vários
anúncios para cada conjunto de
palavras-chave que você pretende lançar.
Usando a interface de gerenciamento do Google Adwords, você pode programar
esses anúncios para serem rodados uniformemente.
Isso significa que se você tem dois anúncios para um conjunto de palavras-chave e seus
anúncios são exibidos cem vezes, cada um dos dois anúncios exclusivos serão
exibidos cerca de cinquenta vezes cada
um.
Ao incorporar um código de
acompanhamento na sua página, você pode proteger o seu dinheiro investido no Adwords, identificando quais dos anúncios obtém mais cliques e quais dos anúncios
geram a maioria das vendas. Depois
de determinar qual anúncio vende melhor, garanta a melhor utilização do seu dinheiro investido no Adwords, largando
mão dos anúncios de baixo desempenho.
É emocionante saber que com essas dicas você realmente poderá agora aproveitar ao máximo o seu dinheiro investido no google adwords .
Uma vez que você tenha acesso a dicas realmente úteis relacionadas a publicidade paga por clique, então você vai ver nada além de coisas positivas naquilo que se relaciona a evitar o desperdício de dinheiro em publicidade paga do google adwords.
Como resultado, você poderá evitar muitos erros comuns ao longo do
caminho.Uma vez que você tenha acesso a dicas realmente úteis relacionadas a publicidade paga por clique, então você vai ver nada além de coisas positivas naquilo que se relaciona a evitar o desperdício de dinheiro em publicidade paga do google adwords.
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