segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Promova seus Produtos com o Marketing do Facebook

O Marketing sempre foi considerado algo muito caro e muito difícil de fazer, especialmente há alguns anos atrás. 

Para fazê-lo, até então, entendia-se que você precisaria ir em várias empresas jornalísticas e pedir para fazer propaganda de seu produto e é claro que você tem que pagar por isso

A Impressão de folhetos, informativos, flyers, folders que serão distribuídos á todos os seus clientes-alvo  também é algo caro. 

Mas o fato é que as coisas mudaram e a tecnologia evoluiu. A Internet foi criada e tem ajudado um monte de empresas na comercialização de seus produtos e serviços para todas as pessoas do mundo. Veja no entanto que alguns métodos de publicidade on line exigem investimento, enquanto alguns outros são inteiramente gratuitos.

Facebook é um exemplo de site que oferece o marketing gratuito. O Facebook costumava ser considerado como apenas um site que permite que as pessoas compartilhem fotos e mensagens, mas agora tornou-se uma eficiente  ferramenta de marketing dos empresários. 

O Tráfego do Facebook tem se destacado cada vez majs e está em seu pleno auge. Como empresário, você não iria querer tirar proveito deste fato? Veja que a comercialização de seus produtos não precisa ser mais tão cara como era antes. 

O Facebook irá guiá-lo para você criar seus anúncios de maneira bem intuitiva, por isso não há necessidade de se preocupar se você é novo em usar o site.

Antes de começar a utilizar o Facebook como ferramenta de marketing, você deve criar um site atraente. Deve dar aos seus visitantes uma idéia de que tipo de produto que você está anunciando. Adicione imagens de sua empresa e também de seus produtos. 

Seu perfil no Facebook deve ser o mais completo possível. Detalhes como informações de contato e seu site oficial são importantes não esquecer de incluí-los em seu perfil. Você deve visitar regularmente sua conta do facebook e listar todos os seus eventos para manter seus amigos e clientes atualizados.

Adicionar amigos e construir um relacionamento com eles também é essencial. 

Lembre-se, qualquer membro pode ser um cliente em potencial. Por esta razão você também pode querer participar de grupos do Facebook que estejam relacionados com o produto que você está promovendo. 

Se você já tem muitos amigos e se você acha que você já se tornou mais popular, você pode também começar a criar o seu próprio grupo do Facebook, no entanto se não for tão popular assim, mesmo desta maneira não será dificil promover seus produtos com o marketing do facebook, basta apenas saber explorar as comunidades e compartilhar itens de valor para seu mercado.

As grandes empresas não são apenas maiores em tamanho do que as empresas de pequeno porte. As maneiras como elas operam são fundamentalmente diferentes e levam também a resultados diferentes. Se você executar o seu negócio on line como uma pequena empresa, você pode esperar que ela continue assim para sempre.

Mas se quiser desenvolver seu negócio pela internet como os projetos de maior sucesso on line, recomendo que além de usar o facebook para o seu marketing, que se inscreva gratuitamente neste link:http://sucesso-online.com

Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias