quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Como Otimizar o Consumo de Energia do Computador - Produtividade

"Se você se comprometer em 15 minutos por dia, então você será capaz de otimizar o consumo de energia do seu computador..."


Por Bruno Prinz

Nem todo mundo lá fora está disposto a pedir ajuda quando se trata de otimizar o consumo de energia do computador



No entanto, todos nós que usamos a internet para trabalhar sabemos o quanto um computador pode ser uma ótima ferramenta para trabalho e entretenimento. 

Computadores normalmente oferecem muitas possibilidades de usos. 

Especialmente se você usar seu computador para o trabalho, desenvolvendo o seu negócio online, ele pode estar em execução durante todo o dia. 

Isso pode ser desgastante para seu sistema e por mais básico ou trivial que isso possa parecer, um computador lento ou com desempenho baixo pode certamente prejudicar sua produtividade online e isso certamente irá influenciar diretamente em seus rendimentos.

Se você quiser desenvolver um negócio á sério online, o ideal é que você tenha um computador de alto desempenho ou pelo menos com uma performance que permita a você desempenhar todas as tarefas que precisa sem lentidões.

Estas tarefas pode ser por exemplo, carregamentos de vídeos que você produzir para enviar para o youtube, ou ao acessar sites importantes que as vezes podem demorar um pouco para carregar como por exemplo o google keyword planner, que é o planejador de palavras chave do google.

Para isso aqui estão algumas dicas:

Consumo de Energia do Computador  - Obtenha o Melhor de sua Produtividade

consumo de energia do computador
Otimize o Consumo de Energia do Computador

Para o bem do seu computador é bom desligar o sistema periodicamente ou desconectar da bateria em casos de notebooks ou netbooks. 

Este método tem um certo número de benefícios. Por um lado, ele permite que o computador reinicie quando você quiser usá-lo novamente. Computadores freqüentemente passam por atualizações. 

Reiniciar o computador também permite que as atualizações entrem em vigor (embora em alguns casos seja recomendado desativar as atualizações automáticas pois a máquina pode ficar um pouco lenta). Dicas como essa não aparecem todos os dias.

Existem no entanto algumas desvantagens em desligar o computador. 

Por um lado, leva mais tempo para o seu computador começar de novo e isso pode atrasar você a retomar sua tarefa. Algumas pessoas preferem desligar os computadores cada vez que terminam de usá-los. No entanto, uma boa opção é simplesmente desligá-lo durante a noite ou a cada poucos dias. 

Isto dará a seu sistema operacional do computador uma pausa e reduzirá a quantidade de eletricidade utilizada. 

Lembre-se, o objetivo aqui é você otimizar o consumo de energia do computador, logo esta terceira dica é muito importante. A opção de "Hibernar" é outra opção particularmente boa se você precisar se afastar do seu computador por uma quantidade moderada de tempo. 

Por exemplo, se você precisar deixar seu computador por algumas horas, você pode ativar o modo de hibernação em uso. 

Isto irá armazenar o estado atual do computador no disco rígido. Este modo irá utilizar menos energia do que o modo de suspensão, mas ainda permite que você retomar o seu trabalho de onde você parou. 

A opção de Hibernar é um bom meio-termo entre o modo de sono e um desligamento total. . 
O valor que você dará a estas informações caberá a você. Não se esqueça porém de colocá-las em prática constantemente além de monitorar seus resultados.

Lembre se  que quanto você mais você puder economizar o consumo de energia de seu computador e utilizar o máximo de sua capacidade, maior será seu aprimoramento e desempenho, e por consequência isso poderá ajudar você a produzir muito mais em seu negócio online.

E por falar em desempenho e sobre usar o seu tempo da melhor maneira possível para tornar seu negócio mais lucrativo, este sistema incluído no link abaixo é tudo que você precisa para  melhorar sua produtividade online.

>Você não tem que ser um grande guru para desenvolver um negócio lucrativo pela internet. Veja aqui o porque.

A falta de informação, muitas vezes leva a quedas e desânimos em diversos aspectos, mas já que você colocará as minhas dicas em prática isso não vai ocorrer para você.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal- webmarketing.blogspot.com


 
diHITT - Notícias