segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como Ganhar Dinheiro a Partir de Feeds RSS

Nós realmente desfrutamos de verificar os nossos sites favoritos para conferir suas atualizações sempre que é possível,  mas uma vez que isso não podemos acompanhar estes sites online 24 horas por dia , um feed RSS faz isso por nós. 
Se você for um visitante regular de um determinado blog, um site de eventos atual ou mesmo um site de hospedagem de músicas,  então você pode seguir facilmente as atualizações que são feitas neste site, uma vez que você estiver inscrito em seu canal de feed RSS

Isto pode ser feito inclusive através de seu aparelho celular  se você não tiver  todo o tempo do mundo para navegar na Internet.

Mas Afinal de Contas, é Possível Ganhar Dinheiro Através dos RSS Feeds? Como?

Como Ganhar Dinheiro a Partir de Feeds RSS

Além da vantagem de poder acompanhar seus sites favoritos, também existe uma maneira interessante de ganhar dinheiro através de feeds RSS. Normalmente, o que as pessoas fazem é apenas colocar banners na parte inferior do RSS feeds, mas você pode ganhar dinheiro com as pessoas se inscreverem para acompanhar o seu próprio feed RSS e se interessarem pelas suas atualizações.

O Kanoodle BrightAds RSS é uma ferramenta famosa que ajuda a ganhar dinheiro a partir de seus feeds RSS. Quando você se inscrever, o sistema irá gerar um link de publicidade em seu feed RSS que será enviado aos leitores que o subscreverem. Desta maneira então,  você será pago de acordo com o número de assinantes que acompanham este anúncio em seu nome. 

No entanto, nem todos os leitores tendem a se interessar pelas promoções que são exibidas uma vez que alguns destes banners sejam geralmente portadores de vírus de computador e pop-ups de spam".
Apesar de ganhar dinheiro através de RSS seja  principalmente por causa da publicidade, um Feed RSS frequentemente atualizado permite que os leitores verifiquem o seu site com mais freqüência. Estes leitores podem vir a convidar mais assinantes de RSS para seu Feed, que só certamente estão interessados pelo tema de seu site.
Se você é um blogueiro ativo ou desenvolvedor web, então é altamente recomendado usar  feed RSS como ferramenta para atrair contatos altamente segmentados para acompanhar suas atualizações e eventualmente, fazer novos negócios.
Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


 
diHITT - Notícias