quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Primeiro passo para Encontrar um bom Nicho de Mercado on-line

Centenas de sites estão sendo incluídos na internet todos os dias com o propósito de fazer dinheiro on line. Entretanto, a metade desses sites falham porque seus donos não sabem como encontrar um bom nicho de mercado on-line. 



Sem um mercado estável, não há demanda para o produto anunciado sendo feita, e o site vai entrar em anonimato dentro de algum tempo. Desta forma, para fazer seus sites prosperarem e criar uma renda substancial, descobrir como encontrar um bom mercado on-line é algo crucial.



O primeiro passo para encontrar um bom nicho de mercado on-line é garantir que você tem uma idéia sólida sobre o negócio do site que está desenvolvendo. Uma vez que você já sabe como encontrar um bom mercado on-line, agora é o momento de verificar se ele é rentável. Existem sites como o "word tracker" , o  "market samurai"  (ambos em inglês) além do próprio google keyword tool e fóruns diversos na internet relacionados a mercados específicos que poderiam ajudar a determinar se a sua idéia vai vender muito ou pouco.



Estes sites vão lhe sugerir palavras-chave que estão relacionadas com a idéia de que você está digitando.  Você será informado de quantas vezes a palavra-chave tem sido pesquisada na internet, que por sua vez indica a qual é o "nível de busca" destas palavras-chave. Além disso, você também pode obter informações sobre o número de sites que usam as mesmas palavras-chave que estão ligadas a sua idéia. 



Então, faça algum raciocínio simples, lógico e verifique as páginas da web que estão com as mesmas palavras-chave que as suas para o número de pesquisas feitas



Se o número de páginas da web é consideravelmente menor do que o número de pesquisas, então você pode estar encontrando um nicho altamente rentável.  Descobrir como encontrar um bom nicho de mercado on-line é o primeiro passo importante em ganhar dinheiro na internet.



Leia também este artigo de nosso blog com outras dicas de como encontrar um bom nicho para o seu site:http://portal-webmarketing.blogspot.com.br/2013/03/como-encontrar-um-bom-nicho-para-o-seu.html



Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias