terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como ser Convidado por outros Blogueiros - Benefícios

Como se tornar um blogueiro convidado em outros blogs e os benefícios -



Se você está procurando  aprender como se tornar um blogueiro convidado em outros blogs, então você sabe que é algo que vai realmente ajudar com seus objetivos de marketing na internet.

Ser convidado para ter participação em postagens de outro blog, significa simplesmente fazer um post sobre alguém deste blog e, basicamente, estender a sua mão para os leitores dele..

Isso é incrivelmente útil, porque você é capaz de se integrar com mais pessoas e isso gera mais tráfego para seu blog.

A fim de ser convidado por outros blogs, tudo que você realmente precisa fazer é criar conexões. 


Networking é a única coisa que realmente vai ajudá-lo quando se trata de marketing na internet.

É uma boa idéia escolher os blogueiros que têm mais leitores do que você e os leitores que podem gostar seu estilo de escrita para fazer boas conexões, comentar seus artigos, e etc.


Não vai fazer tanto sentido para você ser convidado para um blog com um tema que você não possui tantos conhecimentos.


Ser convidado por outros blogs  tem muitos benefícios, mas o principal é obter backlinks.

Dependendo do quão grande é for o outro blog ou mesmo site o qual você fará uma participação, pode ser uma ótima maneira de obter mais exposição e desta forma ganhar mais leitores e participantes ativos para seu blog.

Diversos blogueiros vão admitir que eles possuem a maioria de seus seguidores de outros blogs convidados e por isso você deve aproveitar qualquer oportunidade que aparecer neste sentido, especialmente se este blog for relacionado de alguma forma com o tema do seu.

Embora você possa pensar que  seja um pouco assustador postar para o blog ou site de outra pessoa, é realmente muito divertido e é algo que a maioria dos blogueiros fazem. Você pode, então, retribuir  o favor e convidar o blogueiro para participar seu blog também.

Esta é uma ótima maneira de fazer amigos e explorar mais sobre o mundo dos blogs.

Se você gosta deste tema, vai gostar também do artigo a seguir http://digitaisdomarketing.com.br/5-dicas-essenciais-para-blogs

Para outros artigos relacionados a este tema, acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com

Gostou deste artigo? Compartilhe nas redes Sociais e aumente a sua Credibilidade!


Como Obter mais Seguidores no Twitter


A maioria dos empreendedores e marketers da internet sabem o quão importante são as redes sociais, mas parece que a maioria deles tende a negligenciar a importância do Twitter.


Um monte de pessoas têm-se concentrado no Facebook e o Twitter tende a ser encarado como uma versão menor do site. No entanto, se você está sério no que se relaciona a levar suas estratégias de marketing para um nível superior, então veremos aqui uma boa idéia de como obter mais seguidores no Twitter por mais tempo e com mais frequência, através do método que iremos focar a seguir.


O Twitter tem como algumas de suas funcionalidades principais, a possibilidade de enviar uma mensagem curta para todos os seus seguidores e por isso é uma boa idéia tentar conseguir o tanto de seguidores o quanto for possível, pois muitos são os potenciais desta ferramenta no sentido de atrair estas pessoas.


A fim de obter mais seguidores, você só precisa  aumentar a sua presença on-line através de sites diferentes. Por exemplo, integrando esta rede ao Facebook, YouTube e até mesmo a perfis do Linkledin, seu nome será  exposto no Twitter de modo que você será capaz de ganhar diversos novos seguidores em seu perfil.


Quando você olha para um negócio, muitas vezes as pessoas irão dar mais respeito para as empresas que têm mais seguidores. Mesmo que não tenham idéia do que a empresa é, muitas vezes as pessoas podem "assumir" que é seja  negócio confiável por muitas pessoas estarem acompanhando esta plataforma


É por isso que é muito importante conseguir tantos seguidores o quanto for possível, porque esta é a melhor maneira de expandir como um negócio.


Se você realmente pretende levar a sério obter novos seguidores, você precisa ser paciente, pois você não irá
provavelmente obter um grande número de seguidores imediatamente (mesmo porque o próprio twitter estabelece uma limitação de pessoas que você pode seguir por vez). 

Mas acredite, com um pouco de paciência, você vai certamente ser capaz de ganhar mais seguidores no Twitter e para isso, hoje existem muitas ferramentas que podem ajudar a tornar este processo praticamente automático.


Para conhecer melhor sobre estas ferramentas entre muitas outras que podem alavancar seus projetos através das redes sociais, recomendo que se inscreva neste projeto:http://vitale-mmn.com/cadastro.php


Para saber na íntegra como funciona, assista a este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=wk-GCB4EB68

 
diHITT - Notícias