quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pesquisa de Palavras Chave - Método Infalível

Hoje em dia, quase todas as pessoas recorrem à internet sempre que eles estão procurando algo sobre algum produto ou um artigo específico. 

As palavras que estão sendo codificadas nestes sites e artigos são chamados de palavras-chave. E estes são os termos que os profissionais de sites estão buscando sempre decifrar e colocá-los em seus sites. 

Pesquisa de palavra-chave é o método utilizado por aquelas pessoas que fazem a otimização de sites e blogs para os mecanismos de busca, para localizar e identificar os termos mais relevantes que os internautas usam em nas pesquisas que estão relacionadas ao tema de seus sites ou artigos.

Existem sites que oferecem pesquisa de palavra-chave gratuita para aumentar o tráfego em seu site. 

Usar a Pesquisa de Palavras - Chave é Algo que Pode ser Resumido em Cinco Etapas: 

Pesquisa de Palavras Chave - Método Infalível
Em primeiro lugar, realize pesquisas de palavras-chave gratuitamente usando ferramentas como o Google Keyword Planner ou  o Wordtracker. Isso funciona digitando uma palavra e, em seguida, ele irá retornar o nível de popularidade e quantas vezes a palavra está sendo usada quando as pessoas estão pesquisando. 

Em segundo lugar, pense como um pesquisador. Com base na pesquisa de palavras-chave, se você for um pesquisador, irá identificar quais são as palavras que você vai usar para encontrar uma boa pesquisa relacionada com o tema que você tem em mente. 

Em terceiro lugar, selecione as palavras que você acha que estão bastante relacionadas com o tema de seu site ou artigo. De acordo com alguns profissionais, as pessoas tendem a usar gírias e expressões informais ao escolher as palavras em vez de usar palavras de alta intensidade e terminologias exatas quando estão pesquisando sobre algo qualquer.

Em quarto lugar, defina uma proporção adequada entre a palavra-chave principal em uso e sobre o uso das demais palavras-chave que pretende usar em seu site. A proporção adequada é de duas a três vezes a palavra que pretende para cada 200-300 palavras em seu site. 

Por último, incorpore as palavras de forma bastante organizada e bem montada. Estas são as maneiras ideais de utilizar a pesquisa de palavras-chave gratuita.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


 
diHITT - Notícias