sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quais Formas de Gerar Contatos são Ideais para mim?

Existem diversos métodos de geração de tráfego interessantes, poderíamos por exemplo, focar o trabalho em criar banners vistosos, anuncios sexys e videos repletos de efeitos especiais, que seriam métodos que sem dúvidas chamariam bastante a atenção das pessoas, porém seria imprudente se basear apenas nestes métodos para obtenção de tráfego em seu site.

É claro que todo um apelo áudio visual e construção de banners ajuda, no entanto para realmente conseguir audiência para o seu site existem outros métodos o qual você deve dar prioridade para seu site ter visitas relevantes, ou seja, visitantes qualificados, e isso é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Entre estes métodos, poderia citar:

  • Geração de Tráfego através de blogs- Postagens de Artigos relacionados seu nicho
  • Vídeo Marketing
  • Marketing através de Redes Sociais
  • Publicações em e-zines, diretórios e agregadores de conteúdo
  • Sites de perguntas e respostas
  • Fórums


Entre outros métodos além destes que podem fazer uma grande diferença.


O fundamental na geração de contatos é construir relações - e para isso duas excelentes ferramentas, são o seu próprio blog e os outros blogs e comunidades

Visite outros blogs de seu nicho e em seguida, faça comentários nas mensagens que você sentir que pode contribuir (seja através de perguntas, desafios, feedback ou informações complementares ao tema).


O segredo é criar comentários envolventes e que deixem claro o seu conhecimento na área, e depois incluir um link na caixa fornecida para seu site ou blog. Provavelmente você já deve conhecer outros blogs de seu nicho, mas de qualquer maneira, eles são fáceis de encontrar através do google.


Esta estratégia pode ser muito eficaz pois é uma ótima forma de você construir relações com o proprietário do blog e seus visitantes, atrair backlinks para seu site ou blog e obter novos visitantes em ambos.

Outros artigos Relacionados com o tema você encontra em:http://portal-webmarketing.blogspot.com




Bookmark and Share

Dica Exclusiva para Atrair Trafego Qualificado para seu Blog

Ganhe Destaque


A menos que você pretenda se esconder e desenvolver de forma oculta a sua campanha, demonstrar sua especialidade naquilo que está desenvolvendo é uma das melhores formas de promover suas campanhas on line, independente de você estar promovendo um Programa de Afiliados ou seus próprios produtos.



Pode se dizer que basicamente, que para ganhar destaque em seu mercado, você deve escrever artigos de sua autoria sobre o nicho que você está trabalhando e publicar tais artigos em diretórios de artigos. Desta forma, se estes artigos estiverem publicados em seu blog e também em diretórios bem classificados, serão facilmente encontrados pelos principais motores de busca como o google e o bing, e também ganharão alta classificação nos resultados das pesquisas relacionadas a sua escolha de palavras chave. 



O segredo desta técnica habita justamente nas palavras chave.



Essencialmente, você vai precisar pesquisar palavras chave ou mesmo frases chave nas quais exista um grande número de pessoas pesquisando nos motores de busca sobre elas, que tenha relativamente baixa
concorrência ou um número pequeno de páginas incluídas nos motores.


Isto sem dúvidas vai dar um grande impulso em sua campanha, é fantástico o impacto que esta técnica pode causar.


Boas frases chaves para utilizar nesta técnica são aquelas que tem centenas de buscas mensais, porém menos do que 100.0000 páginas nos resultados dos motores de busca.


Esta é uma técnica impactante...vamos agora considerar que você está em um site do filme seis dias e sete noites e resolveu vender algum produto que esteja relacionado com este filme.


Então você visita o site Clickbank (que promove programas afiliados) para se afiliar a algum programa que trabalhe com este tipo de produto, poderia ser por exemplo uma sandália de praia ou um e-book falando sobre "Como sobreviver em um Naufrágio". 


Se termos como estes estiverem sendo muito procurados assim como tais produtos, isso significa que muitas pessoas irão comprá-lo.


Em seguida, você pode ir parao site:http://freekeywords.wordtracker.com ou ainda Google Keyword Tool (ferramentas de análise de palavra chave dos buscadores) para saber o que as pessoas estão procurando sobre "Como sobreviver em um naufrágio", e se este produto tiver alguma sigla como "CSEUN" por exemplo, usar também em seus testes, e depois de escrever estes artigos, procurando incluir suas palavras chaves em pontos estratégicos como títulos, H1 em alguns trechos do artigo e no texto ancora do link que irá redirecionar para o produto, ou mesmo no próprio link do produto, você poderá atrair tráfego praticamente instantâneo para suas publicações, e melhor, de pessoas interessadas naquilo que você está vendendo, e o mais interessante, é que esta técnica se aplica a qualquer tipo de produto que você estiver desenvolvendo ou programa afiliado que estiver divulgando.


Outros posts Relacionados você encontra em:http://portal-webmarketing.blogspot.com



Bookmark and Share

 
diHITT - Notícias