quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Saiba Como Lucrar com o Marketing de Artigos - Segredo Revelado

As palavras são muito poderosas. Elas continuam funcionando como ferramentas bastante úteis para qualquer tipo de empresário comum, bem como também para empreendedores online, independente de quais sejam seus negócios.

Através de palavras, produtos e serviços de qualidade, e naturalmente da força de suas marcas, as empresas podem se aproximar cada vez mais de conquistar um grande mercado. 

Através de palavras, a escrita de artigos e a utilização do marketing de artigos continuam a ser métodos muito eficientes no sentido de tornar cada vez mais conhecido um negócio e em torná-lo por consequência um negócio bem sucedido.

Se você é um empreendedor online, então o marketing de artigos pode lhe fornecer toneladas de lucro. Se você tiver produtos ou serviços para promover, então você também pode usar artigos para este fim, como uma excelente estratégia. 

Dentre estes artigos, você pode escrever tópicos que podem ser informativos, promocionais e até mesmo críticos sobre o seu mercado, pois todos estes estilos de escrita se integram perfeitamente ao conceito estratégico de marketing de artigos.


O Marketing de Artigos Funciona, mas só com Artigos de Qualidade e Bem Distribuídos na Internet



Se você quiser fazer uma quantidade considerável de dinheiro on-line, certifique-se de escrever tópicos informativos sobre seus produtos ou serviços. Como parte do conceito do marketing de artigos,  estes tópicos escritos devem ser bem distribuídos em diretórios respeitáveis ​​de artigos, outros sites diferenciados, blogs e até mesmo fóruns diversos que podem ser encontrados na internet. 



Utilizadores da Internet em todo o mundo tendem a buscar por informações e recursos da internet, e desta forma, é muito necessário que seu produto ou serviço seja mencionado e até mesmo promovido nesses artigos. 

Esses artigos são lidos por aí e passam ao redor de diversos leitores e desta maneira, seu produto fica conhecido por muitos internautas, que também fazem parte do seu mercado-alvo.

Escreva Artigos Informativos, e então sim Promocionais - Exatamente Nesta Ordem

Mas também é importante escrever artigos neutros e informativos, pois escrevendo apenas artigos estritamente promocionais, pode sobrecarregar um pouco seus leitores por excesso de propagandas.

E mais importante do que apenas encher o público de propagandas, "compre aqui e ali este produto por estas e outras razões" é realmente conquistar a credibilidade de seu público-alvo, se estabelecer na internet como alguém que tem conhecimento e autoridade sobre assuntos de seu mercado.

Quando Escrever Artigos Informativos? E quando Escrever Promocionais?


Algo que pode ser feito é usar o teorema de pareto, ou seja, lembrar que 20 por cento de tudo que fizer trará á você 80 por cento dos resultados e 80 por cento de tudo que você fizer, trará apenas 20 por cento de um todo. 

Em termos práticos, você poderia por exemplo, a cada 5 artigos que você criar, um deles poderia ser promovendo algum produto, neste exemplo citado.

Enfim, para colocar em prática o marketing de artigos de maneira apropriada, os artigos devem ser bem escritos e informativos. Os leitores devem obter informações valiosas a partir dos mesmos. 

Também é importante proporcionar uma visão clara do tema principal, para que os clientes não sejam enganados e enganem outras pessoas a seguir.

Leia também este artigo: http://www.maistrafego.pt/processos-de-marketing-de-artigos-para-gerar-backlinks

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