terça-feira, 31 de julho de 2012

Faça seu site ser Facilmente localizado pelo Google e outros Mecanismos


Diversas empresas gastam fortunas para ter um web site construído, achando que precisam de uma publicidade alarmante apontando para estes sites, mas o que estas empresas precisam, na realidade, é de um site completo e bem estruturado, que possua de duas a 5 páginas falando sobre seus produtos e serviços e de preferência que possua algum canal de CRM profissional.

Na realidade, nos tempos atuais, algumas coisas melhoraram bastante, e hoje é possível ganhar dinheiro via internet mesmo sem a necessidade de um site montado, mas considerando que a ideia seja montar um site, o melhor realmente é montar um site com bastante textos (isso ajuda na otimização para buscadores o localizarem mais facilmente), informações de contato, algum formulário para coletar os dados dos visitantes (um livro de visitas, por exemplo) e talvez alguns cupons promocionais ou incentivos extras.

Apesar de já ter comentado, outro item importante é ter seu site otimizado para os motores de busca. Para isso, tenha a certeza de conseguir frases que se relacionam com o seu negócio, principalmente nos títulos e em páginas ricas de conteúdo de texto.

O Design do seu site também deve ser atraente para que você passe a credibilidade necessária para que seus clientes confiem em seu negócio. Não use flashs excessivos, use apenas em poucos trechos que possam causar um impacto interessante, mas é bom evitar, assim como também deve se evitado o uso excessivo de frames e scripts que possam interromper ou complicar a navegação, pois estes itens normalmente também são bem relevantes para os mecanismos de busca localizarem seu site com mais facilidade.

Aprenda outros itens relacionados a otimização e a melhorar a posição de seu site nos mecanismos de busca a partir deste link: http://www.jcead.com.br/curso-seo-gratuito.html





Bookmark and Share

O que as redes sociais podem fazer pelo seu projeto?


Os sites de rede social revolucionaram a forma como fazemos negócios via internet.

Desde o momento em que é possível ter acesso instantâneo a seu público alvo, nunca foi tão fácil se conectar com potenciais compradores e clientes de médio a longo prazo. As redes sociais trazem ás pessoas a oportunidade delas criarem perfis, micro-blogs e páginas que refletem sua personalidade e suas características, bem como seus interesses, experiências e aspirações.

Além do mais, estas redes reaproximam de forma rápida antigos amigos que já não se viam há tempos, e ajuda também a fazer novos.

Além disso, quando se trata de aumentar a exposição de seus negócios e gerar novas pessoas interessadas no mesmo, as redes sociais podem ajudar a localizar rapidamente estes potenciais compradores, a se conectar com gurus e pessoas de autoridade do seu nicho, além de expandir o seu alcance, proporcionando que você realize pesquisas de mercado para determinar os padrões de compra atuais ou mesmo descobrir novas tendências que estão sendo procuradas.


Mais do que nunca, hoje existem centenas de sites de mídia social que surgiram nestes últimos anos, quando algumas redes tais como orkut, twitter, facebook e linkledin começaram a ganhar mais destaque, e é chegada a oportunidade de interagir nestas comunidades, passar a sua credibilidade e construir campanhas de marketing cada vez mais eficazes.

Para outras informações de como gerar tráfego nas redes sociais, siga este link:http://www.magnetfreetraffic.com/index.php?id=brunoart


Outros artigos relacionados ao tema você encontra em:http://portal-webmarketing.blogspot.com.br/

 
diHITT - Notícias