quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dicas Rápidas Para Melhorar o Pagerank do seu Site no Google

Agora você pode Alcançar as Primeiras Posições no Google e Elevar o Pagerank de seu Site na Metade do Tempo que Levaria se não Tivesse Estas Dicas!


Por Bruno Prinz

Saudações. Você está prestes a descobrir uma nova maneira quente para elevar seu pagerank no google!

Todos nós temos um desejo de chegar as primeiras posições no rank do google e é aí que eu entro. Tenho muito para compartilhar sobre isso. 

É fundamental para mim compartilhar o que venho descobrindo sobre SEO e é por isso que eu o faço. Esperamos com isso que você descubra como elevar seu pagerank no google para tornar a sua vida mais gratificante.

Ok, isso é suficiente falar sobre o básico, agora vamos chegar ao coração sobre o como chegar as primeiras posições no rank do google.

Como Funciona o Sistema de Pagerank do Google e Veja como Tirar Proveito Destas Informações

Dicas Rápidas Para Melhorar o Pagerank do seu Site no Google
Dicas Rápidas Para Melhorar o Pagerank do
seu Site no Google
O google diz que há páginas que ele acredita que sejam mais propícias a conseguir um maior page rank do que outras. 

Páginas com pontuação maior tendem a aparecer mais nos resultados da pesquisa, embora você possa ver páginas com page rank de 5 que ocasionalmente conseguem um ranking (posicionamento) mais elevado do que algumas páginas de page rank 7 para alguma pesquisa específica.  

E além disso o Google também enxerga os links em uma página agindo como um "voto" para outras páginas. 

Assim, quando uma página altamente bem classificado contém links para o seu site, você tem muito mais prestígio do que um site sem links relevantes apontando para ele. 

A maioria dos especialistas concorda que backlinks de sites .gov e .edu em muitos casos tem um posicionamento superior a outros domínios de nível superior, porque eles estão restritos a sites sem fins lucrativos. 

 Mas, quaisquer links de sites de PR (page rank) 2 ou superior podem ajudar na elevação do page rank de seu site. 

Uma maneira de obter links é postar comentários sobre em outras páginas com um rank decente que podem vir por exemplo de outros sites ou blogs relacionados a seu nicho. 

Mas certifique-se de que o Google "segue" os links destes sites e blogs na primeira página e que estes sites direcionem o tráfego para os links em que eles apontam, em outras palavras, procure se assegurar de que sejam blogs e sites com o atributo do-follow . 

Alguns webmasters definem seus sites para que você não obtenha qualquer link de suas mensagens ou que os links que apontem para o seu site não tenham relevância para os mecanismos. 

Muitos inclusive, não fazem isso por mal, e sim para garantir que eles não sejam prejudicados pelas taxas de rejeição, que é quando o visitante fica pouco tempo em um site e clica em um link para ir para outro, mas isso é tema para um outro artigo. 

Como Prometido Aqui Está a Dica que Vai Fazer Este Processo Levar a Metade do Tempo que Levaria Normalmente

Você pode verificar quais sites seguem de fato os links fazendo o download de software livres na internet, para isso basta digitar algo como "free softwares backlinks do-follow". 

Um que eu recomendo é o "backlink pirate" que é gratuito e bastante eficaz para localizar sites e blogs de seu nicho que seguem os links que são apontados para outros sites. 


Clique aqui para ter acesso ao Backlink Pirate Gratuitamente

Uma das razões pelas quais eu mencionei sobre estas dicas é para eliminar a confusão relativa a chegar as primeiras posições no rank do google. Eu tive que batalhar para obter estas informações e o meu objetivo é tornar tudo isso mais fácil para você.

É animador que você prossiga em seu objetivo de elevar seu pagerank no google. Você certamente está no caminho certo, agora que você tem todas essas dicas valiosas.




* Digite seu melhor email:


Estratégia de Sucesso Online

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até:http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


Se gostou deste artigo você vai se Beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.xyz

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


 
diHITT - Notícias