sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como Construir uma Lista Usando Páginas de Captura

Como já sabemos, compreender o como construir uma lista de contatos segmentados para seu negócio é fundamental.

O primeiro passo para construir uma lista é obter uma listagem de e-mails de clientes potenciais ou prospectos que estejam realmente interessados ​​pelo produto ou serviço que você está oferecendo. 

Dessa maneira, você poderá trabalhar de forma inteligente em vez de trabalhar duro, e então isso irá facilitar as vendas. A fim de compreender exatamente como construir uma lista de maneira rápida e eficiente, você deve primeiro aprender a construir uma página de captura de qualidade.

Mas o Que é uma Página de Captura, em Primeiro lugar? 

Página de Captura, Como Construir uma Lista


A página de captura, também conhecida como "squeeze page",  é uma página que você estará enviando para as pessoas de seu mercado, dando a elas a opção única de se inscrever para receber  informações e ferramentas gratuitas relacionadas a seu mercado. 

Tais ferramentas geralmente incluem um boletim gratuito (newsletter) que oferece informação livre entre outros itens de grande relevância para seu público-alvo (no caso do nicho de internet marketing você poderia fonecer a estas pessoas outros truques de publicidade por exemplo). 

O Que Fazer Antes de Construir uma Lista

Antes de dar o primeiro passo para construir uma lista e começar a criar sua página de captura, você deve decidir o estilo de página que você deseja usar. Algumas páginas de captura vem com muitas informações, vídeos entre outros detalhes, enquanto algumas outras são mais curtas.
Uma das dicas mais eficazes de como construir uma lista é utilizar um sistema profissional de auto-responder. Sem dúvidas estas ferramentas de respostas automáticas e programação de mensagens em tempos pré-determinados são fundamentais você usar para gerenciar sua lista de e-mails.

Uma das características mais importantes de um auto responder é que ele permite que os aos seus assinantes a opção deles se removerem de sua lista. Com esse recurso, você pode se proteger de possíveis reclamações de spam. 

Além disso, com uma resposta automática, você pode facilmente automatizar o seu negócio aqui na Internet. Agora que você sabe como construir uma lista, o que você está esperando?

Melhores os resultados de seu site com uma página de captura e colha resultados positivos o mais rapidamente possível!

Saiba como trabalhar na internet de forma mais inteligente e direcionada, ao invés de mais duramente:http://sucesso-online.com

Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias