Notícias

Porque meu marketing não dá certo?


1.Muitos não dão certo em um negócio de marketing na internet, com Marketing de Rede ou Marketing Multinível? Alguém entra em uma pagina que tem um sistema de MMN e um produto digital, acaba comprando e espera receber uma chuva de pagamentos em sua conta bancária, e acaba se frustando porque isso não acontece, o sistema é ruim então? NÃO! Tudo que você oferece com um bom planejamento de Marketing acaba por acontecer cedo ou tarde e se tornando real e concreto, mas não pense que será fácil, é um caminho cansativo e trabalhoso no começo, pois existem como estou mostrando desde o começo do nosso livro, diversas técnicas de campanha de marketing que necessitam serem aplicadas ao seu negócio, e são elas a médio e longo prazo, porque se trata de campanhas gratuitas, leva um tempo para que elas comecem a lhe dar retorno.



2.A pessoa que entra em um sistema MMN, na maioria das vezes não sabe nem do que se trata, aposta apenas na propaganda tipo, ganhe tanto por mês trabalhando no conforto de seu lar, e acha que já irá ganhar a soma proposta pelo sistema, sem fazer praticamente nada, apenas divulga seu link de afiliado para alguns amigos e contatos, e já imagina receber no primeiro mês a chuva de dinheiro, NÃO É BEM ASSIM! Se esse for seu pensamento, a frustação será seu primeiro retorno. Tem que trabalhar e muito, não se chega a lugar nenhum sem trabalho constante, precisa divulgar, em rede sociais uma propaganda convincente, como faça um curso grátis para começar, publicar artigos em diversos sites, blogs, ezines, criar e publicar vídeos, e fazer isso constantemente, pelo menos um deles a uma vez ao dia durante 6 a um ano, o retorno poderá vir logo no primeiro mês, ou no terceiro, ou no sexto, mas quando vier, ele não parará mais, e será continuo e para toda a sua existência na internet, e assim que os vencedores da net se comportam, eles trabalham dura a cada dia, sem esperar o retorno rápido e sem desistir, o sucesso virá eu tenho certeza quanto a isso, minha experiência tem me mostrado isso. NUNCA DESANIME, TRABALHE SEMPRE!



3.Então se não houver emprenho em divulgação, não haverá retorno de seu negócio e a desistência será o seu próximo passo, dai você ira criar uma mentalidade de que ganhar dinheiro na internet é impossível e o MMN é algo que só dá dinheiro para quem o cria.





■ESTRUTURA DE DECISÃO



Para que você não saia de uma estrutura de decisão dentro de um sistema de afiliados ao qual você participa ou desenvolveu, é necessário todos os procedimento de Marketing de atração e viral, e mesmo se mantendo dentro de uma estrutura, você ainda tem que apontar para o retorno do “true” ou seja o verdadeiro, porque existem duas condições dentro de uma estrutura “true” verdadeiro e “false” falso, com certeza você não vai querer cair na segunda, mas se ficar uma hora verdadeiro e outra hora falso, ainda você estará dentro da estrutura e isso é que importa, porque você poderá tomar decisão a cada situação.



Um exemplo é que se com toda a sua publicidade e passos seguidos, a sua estrutura ainda assim estiver retornando “falso”, tome uma estratégia de mudança para que o gráfico do seu negócio não aponte para baixo, mantenha a estratégia de divulgação corriqueira, mas apele para outras técnicas de retorno rápido, como anúncios no Google de forma paga, claro que nesse ponto, você já terá um retorno financeiro para investir em seu negócio e fazer com que cresça , fazendo as mudanças necessárias a cada estagio do seu negócio, acabará por entrar em um estrutura de looping, ficando em um laço continuo, apontando os seus gráficos para cima e mantendo assim.







Resumindo tudo, se mantiver a divulgação de seu link, site ou blog, procedendo diariamente o desenvolvimento e divulgação de seus materiais de campanha de marketing, o retorno será certeiro, e depois, poderá reduzir a carga horaria de dedicação ao seu negócio, antes disso nunca, trabalhe muito na divulgação, não visando o retorno rápido mas sim o retorno continuo de seu negócio.


Os passos ensinado no Livro GDI Os Segredo Revelado

com certeza ajudará a alavancar suas vendas, pois foi escrito com

base em sucessos e desistências, mostrando as técnicas necessárias

a aplicação do marketing, para gerar um retorno fixo. Um livro encontrado no site da Vangie 3D ou Rede Amigos Unidos e seus afiliados.





■Subdomínios



Uma dica interessante é que se tiver seu domínio ( www.seudominido.com ) com seu host próprio, e poder criar subdomínios com o mesmo conteúdo que seu domínio, os motores de busca o interpretam como sendo um site diferente e lista seu link, dessa forma quanto mais subdomínio tiver, muito mais listagem pelos buscadores você alcançará. Procure usar nomes diferenciados a cada subdomínio.

Os subdomínios gratuitos não tem o mesmo efeito, então não recomendo.





■EZINES



Você poderá criar um ezine, ( uma mini revista, uma ou mais paginas ) que aborde assuntos interessantes, e disponibilizar isso na internet, com seu link adicionando ao ezine, basta procurar por sites de ezines, e você logo entenderá o que estou dizendo, é como o seu relatório artigo, procure abordar não somente o assunto em pauta “Ganhar Dinheiro”, mas outros, porque o gosto das pessoas são diversificados, mas que no final todos acabam indo para o seu site e conhecendo seu produtos, publicar anuncio em site de compra e venda, é perca de tempo, porque logo o anuncio esgota o tempo e sai do ar, além do pequeno fluxo de visitas, acaba somente acarretando trabalho desnecessário, siga os passos aqui colocados e será tudo o que precisa para construir um negócio lucrativo, aproveite o curso gratuito disponibilizado pela Vangie 3D.

Sites:

http://www.redeamigosunidos.com

http://www.redeamigosunidos.com/ganhardinheiro.php

http://www.vangie3d.net







E-mail Marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto.



De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail. Por isso, o e-mail marketing é bastante importante para as empresas no relacionamento com clientes.



Seguindo esses princípios éticos, o e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos e de aniversário.



Também é recomendado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos. Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.

 
diHITT - Notícias